Efeito Fade

01 agosto 2016

AVISO!!!

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Como deu pra perceber eu tive que fazer uma programação para o blog.
Mas por quê isso Isadora?? u.u
Bem, pessoal acontece que agora eu não estou mais desempregada e por isso estarei muito pouco em casa. Porém como eu não queria abandonar o mundo da blogosfera que amo tanto, resolvi que era a hora de fazer uma programação para poder está cumprindo e poder assim ter um compromisso com vocês.

Então durante toda segunda, quarta e sexta terá sim por aqui post. 
E por quê só ás vezes nos fins de semana??
Porque pessoal durante o fim de semana eu estarei programando os posts para vocês e o que poderá vim no fim de semana é talvez algum vídeo do nosso canal.

Espero que vocês compreendam minhas razões de fazer isso e continuem por aqui, pois mesmo não estando aqui mais com tanta frequência continuarei com vocês o/
Também, durante a semana estarei visitando meus parceiros e por isso não posso está fazendo post durante ela.

E é isso, espero que vocês compreendam e continuem aqui.
E aguardem que os posts virão sim ;)

Um comentário :

  1. Ah, eu super compreendo. Eu e a Isa do blog temos que nos programar assim também, e às vezes até programando ficamos apertadas, haha.
    Mas basta ter força de vontade (pelo visto você tem, já que não quer abandonar o blog) que vai dar tudo certo.

    Virando Amor

    ResponderExcluir