Efeito Fade

01 maio 2016

Ler é Literário: Parceria Autora N. R.


Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje eu vim trazer uma super novidade para todos vocês que acompanham o blog =)
A novidade é: que estamos agora em parceria com a autora N.R, que é responsável pela Série Meu Irmão \o/

Conheci a N.R através da minha parceira Leitora Cretina, que também é parceira da autora e assim que eu vi o livro e a sinopse me apaixonei <3 
Resolvi então procurar parceria com a autora e ela topou :3

A Série Meu Irmão no momento tem dois livros lançados e podem ser adquiridos pelo site da Amazon.
Confiram as sinopses dos dois livros da série logo abaixo:


Sinopse do primeiro livro da Série Meu Irmão: "Ele é lindo, mas é Meu Irmão"
Adquira já o seu exemplar pelo site da Amazon por apenas R$3,55.

Quando cheguei à porta não acreditei no que estava parado na minha frente. Ele estava com uma blusa azul um pouco mais escura que seus olhos. Calça jeans apertada e sapato social. Não havia mudado muito, tirando o fato de estar mais lindo do que nunca. Havia deixado o cabelo crescer um pouco mais, deixando cair nos olhos, e sua barba estava por fazer.  Ele era uma visão do paraíso. E era meu irmão também.


Sinopse do livro segundo livro da Série Meu Irmão: "Gostaria de tê-la em minha cama novamente..."
Adquira já o seu exemplar pelo site da Amazon por apenas R$7,13.

Quando ela ergueu a cabeça, encontrou meu olhar. Ela estava com uma aparência cansada e mesmo assim tão linda. Parecia frágil e quebrada. Quebrada por dentro. Quando ela me viu, conseguiu ficar mais pálida do que já estava. Minha Nat... Minha... Tão linda e perfeita. Sem um pingo de maquiagem. Tão natural. Tão delicada e vulnerável. Parecia um passarinho. Não. Parecia um beija-flor que acabara de cair do ninho, e estava assustada e desamparada. Mas eu estava aqui. Estava aqui para levá-la de volta ao ninho. Sorte a dela. Mas sorte a minha.

Se quiserem saber mais sobre a autora e a série, vocês podem acompanhar ela por alguma de suas redes socias e por quê não todas!? rsrsrs
FANPAGE: Ele é lindo, mas é Meu Irmão
INSTAGRAM: @serie_meu_irmao_oficial_
WATTPAD: N.R OFICIAL

E é isso meus literários queridos, agradeço a N.R pela pareceria e aguardem só um pouquinho que logo trarei resenha do livro para vocês =)

11 comentários :

  1. Putz a sinopse do livro já denuncia que vamos ter algo bemmmmmm interessante na história. O livro tem tudo para ser bom.
    Parabéns pela parceria.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    A história é super interessante, né? Espero que goste da leitura!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheço a editora e nem o livro, mas a sinopse já me deixou com vontade de ler as obras. O interessante é a linguagem utilizada, com muitas descrições e isso me fez imaginar as cenas.

    ResponderExcluir
  4. Ooi! Infelizmente as sinopses não me atraíram, também sobre o tema abordado. Mas, espero que quem for ler tenha uma boa leitura ;)
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  5. oi

    títulos esquisitos na minha opinião...

    as sinopses não me agradaram muito, vou esperar as resenhas e ver no que dá...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. oie, tudo bem?

    Posso ser sincera, sem ofensas? Nem os títulos nem as sinopses me agradaram. Mas comemoro com você sua parceria.

    Beijos
    Bel Góes

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, espero que ela seja bem proveitosa. Não curti muito a premissa dos livros, mas vou aguardar a sua resenha para ver se eu acabo mudando de ideia.

    Beijos, Gabi Reino da Loucura - Participe do top comentarista de maio, serão dois ganhadores.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabéns pela parceria!!
    Tem o livro físico? bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns pela parceria, que ela traga muito sucesso para o blog.
    Esse não é meu tipo de leitura, os títulos e sinopses não me agradaram muito, mas acredito que aqueles que gostam do gênero irão curtir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem.

    Parabéns pela parceria. Tão bom quando encontramos um livro que nos ganha só pela premissa, e fico muito feliz por conhecer mais uma autora nacional. Muito sucesso a ambas nesta parceria.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Não conhecia esses livros e gostei do que li. Parece ser histórias bem legais e vou aguardar a sua resenha para conhecer mais sobre. Parabéns pela parceria!!

    Beijos

    ResponderExcluir