Efeito Fade

16 novembro 2015

Ano Hana Live Action


Olá meus literários!
Hoje eu vim falar com vocês mais especificamente com aqueles que gostam de animes, ou até mesmo para aqueles que tem uma vontade grande de assisti.

Quem já assistiu Ano Hana? E quem já chorou com esse anime?
o/

Então bem vindo ao clube :D 
Se você não chorou com Ano Hana...
QUE TIPO DE SER HUMANO VOCÊ É?? :O
Brincadeirinha rsrsrsrs

O fato na verdade de eu vim aqui falar com vocês é para falar não do anime em si, mas falar do Live Action que há alguns meses foi lançado no Japão.

Siiiiiiiiiiiim pessoal!
Ano Hana tem um Live Action e posso dizer mais do que nunca que vale muito a pena assisti. Afinal, eu que sou uma mega fã do anime me apaixonei logo de cara pela série em si.

O Live Action de Ano Hana foi lançado no dia 21 de Setembro desse ano e foi transmitido na Fuji TV. Como o anime a história passa-se com um grupo de amigos que após uma tragédia que ocorreu anos atrás, voltam a se reencontrar e tentam realizar o desejo de sua amiga de infância Menma para que o seu "fantasminha" descanse em paz.

A série tem tanto os personagens adolescentes, quanto os mirins.


Os atores mirins são esses da esquerda para a direita: Santa Takahashi interpretando Poppo, Shinami Yoshioka interpretando Anaru, Minamide Ryoka interpretando Jintan, Kanon Tani interpretando Menma, Ruiki Sato interpretando Yukiatsu e Karen Ichiara interpretando Tsuruko.

Mas combinaram demais essas fofuras de crianças *---* Eu simplesmente amei!!!

Já os atores do elenco principal, que mostra eles na adolescência são esses aqui:


Yuta Takahata que interpreta nosso tão alegre Poppo.


Airi Matsui que interpreta nossa perspicaz Anaru.


Niijiro Murakami que interpreta nosso líder Jintan.


Minami Hamabe que interpreta a nossa fofa Menma *---*


Jun Shishon que interpreta nosso tão complicado Yukiatsu.


Marie Iitoyo que interpreta a nossa bondosa Tsuruko.

Devo admitir que eu adorei a escolha dos atores tanto os mirins quanto os principais, pois tanto na característica quanto o modo de interpretar ficou muito perfeito.

Para quem quiser dar uma olhada no trailer de Ano Hana Live Action é só clicar no play e assistir. Tenho que pedir desculpas, porque não achei legendado :( Mas só pelo trailer já dar para ver que é muito bom!

Sinopse: Estudante do Ensino Médio Jinta "Jintan" (Niijiro Murakami) tem um comportamento de extremo isolamento, ele vive em Chichibu. Um dia de verão, na casa de Jintan uma menina de repente aparece na frente dele. A menina é amiga de infância, Meiko "Menma" (Minami Hamabe), mas isso parece impossível, porque Meiko morreu em um dia de verão há muito tempo atrás. Meiko usa o mesmo vestido branco quando ela morreu, mas ela parece um pouco mais velha. Ela diz para Jintan que ela tem um desejo que não foi realizado e é por isso que ela voltou, mas Meiko não consegue se lembrar qual era o seu desejo.
Para conceder o desejo de Menma, Jintan junto com seus amigos do "Super Peace Busters" Atsumu "Yukiatsu" (Jun Shison), Naruko "Anaru" (Airi Matsui), Chiriko "Tsuruko" (Marie Iitoyo), Tetsudo "Poppo" (Yuta Takahata) se reúnem pela primeira vez após a tragedia que aconteceu com Meiko. Juntos eles fazem de tudo para ajudar Menma.



A banda Galileo Galilei nesse Live Action contribuiu com a música de abertura que foi usada no próprio anime "Aoi Shiori" e a banda Silent Siren realizou um cover da música hit de 2001 da ZONE "Secret Base ~ Kimi Ga Kuretamono".

O anime Ano Hana A Flor Que Vimos Naquele Dia, ou Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai foi estreado no ano de 2011 e inspirou um Mangá e um filme em anime lançado em 2013.


Para quem se interessou e quer assistir o Live Action vocês podem assisti ele completo nesse link aqui:

Já para quem ainda quer assisti primeiro o anime, antes de partir para o Live Action vocês podem assisti todos os 11 episódios nesse link aqui:

E para quem quer ver o filme lançado em 2013 deixo esse outro link para vocês:

E é isso pessoal até uma próxima vez o/

Nenhum comentário :

Postar um comentário