Efeito Fade

01 agosto 2020

[Novidades Literárias] Resumo dos Últimos Lançamentos dos Nossos Autores Parceiros

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Chegamos ao segundo semestre do ano em que estamos nos encaminhando para as restas finais de estudos, trabalhos e já vendo que 2020 foi uma virada de década bastante louca. Mas a gente não falou durante o ano acerca das novidades trazidas pelos nossos autores parceiros e por isso esse post é um resumão para vocês junto com a gente verem o que os nossos autores parceiros andaram aprontando nesse primeiro semestre do ano 😏

Então bora conferi?? 😉

Nossa autora parceira Thays M. de Lima, lançou o terceiro livro da série "Flores" que contará a história de Júlia e do Lucas 💛

Título do Livro: O Que Há em Mim
Autora: Thays M. de Lima
Série: Flores - Lírios Branco #3
Páginas: 170
Sinopse:
Júlia e Lucas sempre foram parte da vida um do outro.
Ele melhor amigo do seu irmão, ela a menina arteira que sempre jogava vídeo game com ele. Depois de muitas partidas e brincadeiras, Júlia tinha certeza que ele seria seu primeiro, grande e único amor.
Anos depois, Luca percebe que seu coração acelera de forma diferente quando Júlia está perto e sente mais vivo do que nunca nesses momentos.
Ambos tinham tudo para ter uma linda e clichê história de amor... Mas não foi assim...
Após perder uma das pessoas mais importantes da vida, Júlia tornou-se autodestrutiva, mergulhando em um abismo para acabar com a dor, afastando-se assim do homem que um dia pensou que viveria feliz para sempre. Lucas tentava se manter por perto, mas ela corria de qualquer sinal de afeto, como se amá-la fosse impossível.
Mas agora, aos poucos, Júlia começa a se reencontrar. Será que as cicatrizes e os medos que a tomam o coração a deixarão um dia amar de novo? Será que Lucas conseguirá provar que ele é digno de ter seu amor pela vida inteira?

A autora Bárbara Negrão em parceria com a autora F. Locks lançaram mais um livro novo pela Editora Reserver 🍩

Título do Livro: Doce Vizinho
Autoras: F. Locks & Bárbara Negrão
Editora: Reserver
Páginas: 300
Sinopse:
Bianna foi a Nova York realizar seu maior sonho: tornar-se chefe confeiteira em uma das mais renomadas confeitarias do país. Ela nunca teve medo de colocar a mão na massa, literalmente. O que não esperava, era perder o controle da sua própria vida. Da noite para o dia, quando seus planos começam a dar errado, ela se encontra com um macaco de estimação, sem um teto para morar e prestes a ser deportada de volta ao Brasil.
Hugo é fotógrafo e tem o estilo de vida que todo solteiro deseja ter. Seus únicos problemas são: uma ex-esposa controladora; sua vizinha Bianna, que o enlouquece cantando a plenos pulmões; e o cocô, que aparece misteriosamente em seu tapete todas as manhãs.
Eles não se conhecem realmente, tudo o que sabem da vida um do outro é o que podem ouvir através da fina parede que divide seus apartamentos. Porém, isso muda quando um encontro desastroso e inesperado transforma para sempre a vida e o destino de ambos.

E a autora Fê Friederick Jhones continua a se dedicar ao pequeno Noah, mas ela lançou um novo livro esse ano e seu livro "S.O.S Fui Traída" teve seus direitos adquiridos pela Editora Bindi 💗

Título do Livro: S.O.S Fui Traída
Autora: Fê Friederick Jhones
Editora: Bindi
Páginas: 316
Sinopse:
Este é um livro sob traição. Magda, ou Agda, como ela se apresenta, foi traída. Mas ao contrario do que você espera ao ler esse livro, você não encontrará um drama. Apesar de Magda se entupir de coxinhas e refrigerante sabor uva, ela também se mete em inúmeras confusões. O destino faz com que ela chegue a um grupo chamado "S.O.S Fui Traída" e lá tem tudo. Desde uma modelo que ninguém acreditaria que foi traída até uma mulher acolhedora que passou por três casamentos. Junte-se à Magda, ou Agda, nessa aventura por doze passos divertidos e profundos, reencontrando a si mesma e rindo muito.





Título do Livro: Primeira Vez... Outra Vez?!
Autora: Fê Friederick Jhones
Páginas: 286
Sinopse:
Amanda e Jhone estão completando cinco anos de casados, mas ela está entendiada, não sente aquele frio na barriga e começa a achar que seu marido não a ama como antes. Numa manhã chuvosa, Amanda acaba encontrando uma concha do mar diferente e faz um desejo, porém não imagina como isso pode virar sua vida de cabeça para baixo!
Esta é a história de uma mulher em busca de respostas, amor e paixão, mas não sabe se vai encontrar o que procura, ou perder tudo de vez.







A autora Jéssica Ribeiro, sob o pseudônimo de Jéssica Q resolveu lançar uma de suas histórias através da plataforma do Wattpad. Ela iniciou as postagens no dia 30 de Junho e está atualizando a cada terça-feira ✨

Título do Livro: Pulsão da Morte
Autora: Jéssica Q
Plataforma: Wattpad
Acesso: Clique aqui
Capítulos: Em andamento
Sinopse:
Dandara vê a Morte.
Aos 17 anos pode ser considerada uma profissional no assunto. Com uma vida dividida entre ser uma estudante normal e salvar vidas da Ceifadora da Morte, Dandara se vê impotente ao não conseguir impedir os assassinatos inexplicáveis em seu novo colégio.
Tentando se adaptar a nova rotina no Rio, as coisas se complicam quando descobre não ser a única enxergar esse seres sobrenaturais. Com ajuda de um padre, eles vão tentar impedir que mais mortes aconteçam. Se não bastasse isso, Dandara mentiu sua identidade pra um cara cego. Agora, na ânsia de ajeitar a situação ela acaba descobrindo que o garoto carrega uma Sombra em seu encalço. Uma que nem ela e nem o padre tinham visto antes.


E acerca da nossa autora parceira Mari Scotti, ela está participando de uma antologia de contos organizado por Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo 💟

Título do Livro: Notificação Preferida
Autores: Dêner B. Lopes, Mari Scotti, Matheus A. Monteiro, Naila Barboni Palú, Nathália Novikovas, Raul Felipe Sennger, Samyra Matt, Teca Machado, Thimi Allegro e Tiago Valente
Editora: Burn Books
Páginas: 172
Sinopse:
Antigamente, nosso coração batia muito forte quando o paquera mandava uma carta, um bip no pager, uma ligação ou até mesmo quando passávamos horas batendo papo no MSN. Agora, nos tempos modernos, suspiramos quando chega aquela notificação especial em nosso smartphone.
Muitas coisas mudaram, mas o que continua igual é que amamos ser lembrados pelo crush, seja na fase da paquera ou quando o relacionamento está sério. Não importa se os tempos são outros, o sentimento e o frio na barriga se mantêm.
Nesta antologia, vocês irão testemunhar como diversas personagens reagem ao receberem sua notificação preferida. Entre suspiros, amor, paquera, auto aceitação e até aquele medinho, estes contos irão fazer vocês sentirem um misto de emoções.
Preparados?

E falando de antologia a nossa autora parceira C. David, revelou a capa da próxima em que ela estará participando e que parece ter uma temática junina. Porém, além da capa não sabemos mais do que isso 🎊


E é isso pessoal espero que vocês tenham curtido esse resumão dos lançamentos e novidades do primeiro semestre das nossas autoras parceiras 😉

Nenhum comentário :

Postar um comentário