Efeito Fade

31 dezembro 2018

Sorteio de Ano Novo

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

O ano está terminando e outro se iniciando, então para comemorar a entrada do ano de 2019 nós do Ler é Literário resolvemos trazer nosso primeiro sorteio aqui do blog.
Como todas nós que compõe o Ler é Literário somos fãs de Harry Potter resolvemos trazer para esse sorteio alguns livros da saga e brindes da mesma para o ganhador.
Esperamos que gostem da ideia e participem ^^
 
As regras para o sorteio são as seguintes:
  • A promoção terá duração de um mês, do dia 31/12/2018 ao dia 31/01/2019;
  • Ter endereço de entrega em território brasileiro;
  • Preencher o formulário logo abaixo, pelo menos a parte obrigatória que é: seguir o blog Ler é Literário publicamente pelo GFC (clicar em "Seguir este Site" na barra lateral direita). Caso, você abra o blog pelo celular vá até o final da página e peça para Visualizar a Versão Web para aparecer a opção do GFC para você. Porém, tem as chances extras e duas das mesmas que é twittar e compartilhar a imagem do sorteio ficarão em aberto para mais chances;
  • Dizer aqui nos comentários que está participando do sorteio e colocar seu e-mail para que possamos está entrando em contato;
  • Após o término da promoção o blog têm até 15 dias úteis  para divulgar o resultado;
  • O ganhador será contatado por e-mail e terá o prazo de 24h para fornecer seus dados. Caso não envie resposta no prazo, será realizado um novo sorteio;
  • O prazo para envio dos prêmios é de 60 dias após o recebimento dos dados do ganhador;
  • O Ler é Literário não se responsabiliza por extravio ou atraso na entrega dos Correios. Assim como não se responsabiliza por entrega não efetuada por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo próprio ganhador e os prêmios não serão enviados novamente;
  • A equipe do Ler é Literário se reserva ao direito de dirimir questões não previstas neste regulamento;
  • Cruze os dedinhos e boa sorte!!!
KIT HARRY POTTER

1 livro Harry Potter e a Pedra Filosofal + 1 livro Harry Potter e a Câmara Secreta + 1 livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (segunda mão) + 1 plaquinha de porta personalizada de Harry Potter + 1 blusa personalizada de uma das casas pertencentes a Harry Potter (o ganhador escolhe a casa) + Bottons das casas de Harry Potter + Marcadores
a Rafflecopter giveaway

Feliz Ano Novo!!! 

14 comentários :

  1. Estou participando!

    E-mail: ceibsbce@gmail.com

    Twitter: iron_cupid
    Instagram: milly_jook_00
    Youtube: Oh Lizzo
    Google: Oh Lizzo
    Nome real: Jamilly Oliveira

    P.S: coloquei "Oh Lizzo" como nome no fomulário sem querer, desculpe kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem flor, mas como é seu nome de seguidora então está correto na entrada do GF você ter colocado este nome ^^

      Excluir
  2. Acho que estou participando!✨������
    Espero ter preenchido certo!��

    E-mail:mariadejesusrochafontenele2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou participando, eu acho que preenchi o formulário certo ..
    email : yasminlivre005@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou participando do sorteio *-*
    Email: adaolopes19@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Seguidora: Fátima Menezes
    E-mail: fatimamenezes3@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    annamoreno.nave@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. participando
    aria.dna2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou participando. ❤
    inescarvalho1960@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Estou participando !!!
    frankfernandes80@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. Estou participando, mano diguidim das magia
    dibangfire@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ESTOU PARTICIPANDO
    NOME ADRIA KELVIA
    E-MAIL :Adriakelviaoliveira@gmail.com
    INSTAGRAM: @Kell\jenner
    YouTube: lollita over
    Espero muito ganhar. E obrigada Natty por me indicar o blog

    ResponderExcluir
  12. Instagram : @Kell_jenner

    ResponderExcluir
  13. Estou participando 💜
    nayaralima.tem@gmail.com

    ResponderExcluir