Efeito Fade

29 março 2017

Ler é Literário: Parceria e Novidades Editora Draco

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Quem conhece a Editora Draco levanta a mão aí??
0/
Então pode começar a fazer barulho aí, pois o blog Ler é Literário tem o prazer de anunciar que agora é parceiro dessa editora maravilhosa que além de trazer títulos incríveis, também valoriza a literatura nacional ^^

27 março 2017

Resenha #25 - A Comissão Chapeleira

Título do Livro: A Comissão Chapeleira
Autora: Renata Aventura
Saga: A Arma Escarlate #2
Editora: Novo Século
Páginas: 655
Skoob | Americanas | Saraiva | Amazon | Submarino
Sinopse:
Atormentados pelos crimes que cometeu em seu primeiro ano como bruxo, tudo que Hugo mais queria naquele início de 1998 era paz de espírito, para que pudesse ao menos tentar ser uma pessoa melhor. Porém, sua paz é interrompida quando uma comissão truculenta do governo invade o Rio de Janeiro, ameaçando uniformizar todo o comportamento, calar toda a dissensão, e Hugo não é o único com segredos a esconder.
Para combater um inimigo inteligente e sedutor como o temido Alto Comissário, no entanto, será necessário muito mais do que apenas magia. Será preciso caráter. Mas o medo paralisa, o poder fascina, e entre lutar por seus amigos, ou lutar por si próprio, Hugo terá de enfrentar uma batalha muito maior do que imaginava. Uma batalha com sua própria consciência.

20 março 2017

[Anime] Soul Eater

Nome: Soul Eater
Gênero: Anime
Distribuição: Estúdio Bones
Lançamento: 7 de Abril de 2008
Duração: 1224 Minutos (24 Minutos para cada episódio)
Episódios: 51 Episódios
Sinopse:
O anime conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, onde artesões e armas fazem missões para eliminar os ovos de Kishins (seres que usam a alma de humanos para se tornarem mais poderosos), além de enfrentarem as bruxas que aterrorizam o mundo. Dentro da escola os artesões tem como objetivo ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte) para que assim o Shinigami-Sama possa usar como uma de suas próprias armas.

08 março 2017

DIY - MARCADORES


Você é daqueles que marca várias páginas nos livros e as passagens que mais gosta?
Então que tal um marcador lindo, fofo, maravilhoso, simples e baratinho para marcar as páginas dos seus livros favoritos ou da sua leitura atual?
Então aproveita esse tutorial ensinando a fazer três marcadores fofíssimos e que é todinho feito pra você!

06 março 2017

Ler é Literário: Parceria IG Estante da Raposa

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Estamos de volta e cheio de novidades pra vocês, e uma delas é a nossa parceria com o IG Estante da Raposa \o/

Se vocês estão reconhecendo esse cantinho é por causa da minha mais nova colunista e amiga Nathalia Cunha, pois além dela ajudar aqui no blog Ler é Literário ela também dar uma ajudinha no Estante da Raposa.

O Estante da Raposa (@estantedaraposa) foi criado inicialmente pela Day e está no ar já faz algum tempinho. O IG traz inúmeras novidades de livros, resenhas, DIY e fotos maravilhosas de livros, tenho certeza que vocês vão ficar babando como eu u.u
Além disso, o Estante da Raposa encontra-se no Twitter e tem sua própria Fanpage *-* 

Estou mega feliz de iniciar essa nova fase de blog apresentando esse mais novo parceiro dos IGs literários e agradeço ao Estante da Raposa pela confiança e parceria, espero que a Day junto com todas as suas raposinhas sintam-se bem-vindos a essa nossa família literária ^^

E claro convido todos vocês a conhecerem o Estante da Raposa ;)