Efeito Fade

10 fevereiro 2017

Desta vez sem regras, sem punições e sem mais segredos

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Enfim, Cinquenta Tons Mais Escuros chegou as grandes telonas do cinema e agora Christian Grey e Anastacia Steele terão que enfrentar alguns fantasmas tanto do passado quanto do presente para viver enfim uma história de "amor".

Durante esse período de espera foram divulgados: teasers, trailers, pôsteres, entrevistas, trilha sonora, etc. E tudo isso só veio para complementar o que Cinquenta Tons Mais Escuros promete trazer em seu contexto.

Sei que Cinquenta Tons é um tipo de história que divide várias opiniões: uns gostam outros não.
Porém apesar da minha decepção um tanto com o primeiro filme, ainda tenho que dizer que minha ansiedade por esse fenômeno mundial é muito grande.

Porém como ontem foi a grande estreia desse fenômeno eu tinha que vim aqui para colocar algo pra vocês e dizer que quem tem a curiosidade de assistir, assista sem preconceito algum pois apesar do que as pessoas falam é um romance que vale a pena conhecer.
E quem assistiu ou vai assistir me diga: Como tá ansiedade?? E o que achou do filme??

E eu vou encerrar o post de hoje deixando para vocês os dois últimos pôsteres do filme e a música tema que foi mais que esperada cantada nas vozes de Taylor Swift e ZAYN *-*

08 fevereiro 2017

Resenha #24 - A Arma Escarlate

Título do Livro: A Arma Escarlate
Autora: Renata Ventura
Saga: A Arma Escarlate #1
Editora: Novo Século
Páginas: 488
Sinopse:
O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo. Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que está ameaçando sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo.

06 fevereiro 2017

Uma semana e eu continuo apaixonada

Já faz uma semana e eu continuo apaixonada pelo trailer de A Bela e a Fera u.u

Olá meus literários e pessoas que como eu não conseguem parar de assistir ao trailer desse live-action que promete!!!

Siiiiim!!! 
Eu comecei o post de hoje de forma mega-ultra diferente, mas tudo isso se dar ao fato que eu ainda estou apaixonada por esse bendito trailer.

Como isso aconteceu??
Bem, eu tenho duas suposições:
A primeira é que é minha animação preferida dos Studios Walt Disney S2
A segunda é que o trailer está muito perfeito e você simplesmente não consegue parar de vê-lo *-*

Então sendo uma Xeroque Holmes que eu sou e analisando todas as suposições levantadas, eu só posso deduzir que são ambas alternativas.

Se vocês estão duvidando de mim, então eu vou fazer o seguinte... 
Como na primeira vez que falei sobre A Bela e a Fera eu vou trazer para vocês hoje meio que um resumão do que a Disney veio divulgando sobre esse filme ma-ra-vi-lho-so.

03 fevereiro 2017

Ler é Literário: Parceria Tulipa Literária

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Nossa faz muito tempo que eu não trago pra vocês novidades sobre algumas parcerias minhas, porém isso vai se encerrar começando por hoje ^^
Porque hoje o blog Ler é Literário tem o prazer de anunciar que agora somos parceiros do blog Tulipa Literária \o/ 

O Tulipa Literária é um blog criado pela Melissa, ou melhor, Lis de apenas 19 aninhos e estudante de Pedagogia. A ideia do blog surgiu por ela sempre está recomendando livros para os amigos dela, então veio a ideia de compartilhar o gosto por livros para mais pessoas e no dia 27 de Julho de 2014 surgiu então o Tulipa Literária

O blog da Lis tanto traz assuntos literários quanto assuntos diversos *-*

E eu tenho que dizer que eu fico muito feliz pela Lis ter entrado em contado e agradeço a ela por ter se tornado nossa parceira, espero que ela se sinta acolhida por toda a família literária.
E claro, eu convido vocês a conhecerem e seguirem o blog Tulipa Literária :)

01 fevereiro 2017

Resenha #23 - Procura-se Um Marido

Título do Livro: Procura-se Um Marido
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 476
Sinopse:
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas. Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.