Efeito Fade

24 julho 2017

[Novidades Literárias] Duologia Tempo

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Quem se lembra da autora Talita Correia??
Ela é autora da série "Solares" e seu mais novo trabalho está sendo lançado recentemente que é a duologia "Tempo" S2
E é desse mais novo trabalho que vim falar hoje para vocês ;)

 Sinopse "Sobre o Tempo"

Se você olhar no dicionário a palavra tempo tem diversos significados.
Um dia que passou.
Um ano.
Uma vida.
Mas tempo também significa a oportunidade de mudar uma situação, e na vida de Alice Werner é essa definição que funciona. Já passou do tempo dela voltar para casa e fazer as pazes com o passado, de entender as escolhas que fez e as consequências de cada uma delas. Alice passou boa parte da sua vida lamentando o passado. A mãe que morreu cedo demais, as escolhas que fez, o descaso do pai e agora ao perder a avó, a pessoa que foi seu farol nos momentos mais escuros, Alice descobre que precisa ter forças para entrar em uma guerra contra o próprio pai, mas o destino reserva muito mais para Alice do que acertar as contas com o homem que lhe virou as costas quando mais precisou, chegou o momento de dizer que o seu passado não vai mais determinar quem ela será, para Alice chegou o tempo de mudar. Chegou o tempo de se perdoar!
Mas para Mateus, o tempo perdido perseguindo um sonho que deu errado o deixou marcado. Há muito tempo, Mateus decidiu que viver pelos filhos e um dia de cada vez era o melhor caminho, ele viu o tempo passar a cada conquista dos seus filhos, foi pai, foi mãe, foi filho e foi e sempre vai ser um homem que vai lutar pela sua família em primeiro lugar, com dois adolescentes precisando cada vez mais dele, algumas dívidas que ainda precisavam ser pagas e uma ex mulher que não se importa em visitar os filhos, a última coisa que ele precisa é entrar na briga de outra pessoa, especialmente contra um homem rico e poderoso como Roberto Werner, mas quando Mateus encontra Alice na estrada, sozinha, perdida, machucada, quebrada e irresistivelmente linda, ele não vê outra opção além de ajudar.
Há quem diga que o tempo cura tudo, mas será o tempo, e o amor, capaz de curar as feridas e marcas que eles carregam? Do que você abriria mão para defender a quem você ama?
Sobre o Tempo é a primeira parte da duologia Tempo, nele vamos conhecer Mateus e Alice, cuja história será finalizada em Tempo Perdido.
Eu simplesmente estou de queixo caído em relação a essa sinopse pessoal :O
É simplesmente: UAU!!!

O livro "Sobre o Tempo" já está disponível para compras na Amazon, então não perca tempo e já adquira o seu clicando aqui.

O segundo livro dessa duologia que é o "Tempo Perdido" só deve sair agora em Agosto, mas pensem que já está perto então vocês não sofrem muito.
Porém, vou deixar aqui vocês morrendo de amores pela capa do livro que nem eu S2


E deixa eu avisar que sexta-feira estará saindo no blog as minhas primeiras impressões sobre o primeiro livro, pois a autora no momento fez a maldade de me mandar só uma préviazinha do que virá por aí.
Então aguardem ;)

3 comentários :

  1. Olá!
    Que sinopse diferente! Parece ser um livro bem emocionante com uma lição de vida incrível para o leitor. Sem contar que as capas estão bem lindas!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Gostei das capas e a história me cativou do mesmo me cativou,gosto de história que envolve recomeço ,acertos com passados,de superação e esses livros me chamaram a atenção .Sim já estão na minha de desejado ,e assim que sair o segundo,comprarei os dois.

    ResponderExcluir
  3. Oi Antônia, antes de mais nada muito obrigado pela divulgação e ajuda! Todos esses gestos de carinho contam e aquecem o meu coração! Muito obrigado!
    E fico muito feliz que gostou das sinopses e das capas! Espero que a leitura agrade ;)
    Bjs

    ResponderExcluir