Efeito Fade

14 julho 2017

Apoiando a Literatura Nacional | A Arte de Amar

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Sim, estou de volta e agora é pra ficar!!!
E hoje por ser minha volta ao blog, depois de tantos encontros e desencontros resolvi fazer uma postagem que é tanto uma divulgação quanto uma ajuda há uma amiga de um blog parceiro nosso.

Quem se lembra do blog Apenas Um Mundo, composto pelas minhas colegas Carla Dutra e Jéssyca Souza??
Pois é, pessoal quem se lembra bem e quem não se lembra assim que terminar esse post dar uma visitinha no blog das meninas para conhecer o trabalho delas também.

Mas o que eu estou fazendo hoje por aqui??
Bem, a minha colega blogueira Jéssyca Souza está participando de 1º Concurso da LuvBook Brasil com a Ler Editorial, com seu romance "A Arte de Amar" e como nós aqui do blog valorizamos e sempre estamos apoiando os nossos talentos nacionais, venho hoje ajudar essa minha colega blogueira pedindo um mega favor para vocês que é:
Que vocês clique nesse link aqui, façam um perfil super rápido que pode ser feito até pelo Facebook e deixe um voto no livro dela.
 Pois os 4 livros mais votados serão lançados numa coletânea e o da Jéssyca pode ser um deles.

Quem quer saber mais sobre o romance "A Arte de Amar" vou deixar a seguir a sinopse dele para vocês conferirem:


Sinopse "A Arte de Amar"

Após se mudar para a capital de São Paulo para cursar jornalismo Sophia deixa pra trás uma fazenda, pais amorosos, e Marcus seu melhor amigo de infância. Ela conhece a adorável Mari, com quem divide um apartamento e trabalha na revista adolescente "Do Momento". Acontece que Marcus, não consegue ficar longe da amiga e acaba se mudando para a grande metrópole onde abre La Vie Est Belle, uma renomada galeria de arte. Conflitado entre relacionamentos frustrados e uma necessidade de estar perto de Sophia o tempo todo, Marcus se declara a amiga! Mas e agora? Será que Sophia irá perceber também sentir o mesmo? Ou o amor recém-descoberto pode acabar com a amizade dos dois?
A arte de amar, é uma história sobre amor e amizade que vai te fazer refletir sobre esses dois sentimentos tão belos. E tanto a amizade de Sophia e Maria quanto a dela com Marcus, vai te fazer repensar os conceitos de amizade.


Pra quem quer desfrutar um pouquinho desse romance da Jéssyca, tem três capítulos disponíveis para vocês terem um gostinho do que se trata a história.
Sério, eu já li e estou curiosa pelo resto!!!

E é isso meus literários!!!
Até a próxima o/

2 comentários :

  1. Olá!!
    Que saudadeeeee, que bom que você vai voltar <3
    Que ideia legal! Desejo muito boa sorte a autora :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim!!!
      Estou de volta Leitora Cretina e dessa vez voltei mesmo pra ficar ^^

      Excluir