Efeito Fade

26 dezembro 2016

Maratona do Desespero

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Após duas semanas de sumiço completo por causa do efeito "Desventuras em Série", eis que estou de volta recuperada e totalmente desesperada O.O
Pois, o ano está acabando e minha meta de leitura deu uma boa parada por causa de vários efeitos colaterais :(
Porém, quatro Booktubers resolveram que era hora de nós desesperados se unirmos e participarmos da Maratona do Desespero O.O

Não tá entendendo nada do que tô dizendo, então confira o vídeo logo abaixo:

12 dezembro 2016

A trágica história dos irmãos Baudelaire está a menos de um mês para ser contada

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Se vocês esperam que o post de hoje seja algo alegre, sinto muito em dizer isso para vocês mas não é.
Afinal, a história dos irmãos Baudelaire como o próprio Lemony Snicket (Patrick Warburton) descreve é tão triste e deprimente que toda pessoa em sua sã consciência fica na pior.
Porém, não posso dizer isso de todos...

Dia 13 de Janeiro de 2017 a Netflix vai cometer o maior erro de toda sua vida e irá nos apresentar a história mais terrível de todos os tempos e irá nos torturar com a crueldade do Conde Olaf (Neil Patrick Harris).

Mas como eu não sou uma pessoa sã, eis que venho convidar vocês para dia 13 de Janeiro assistirem comigo Desventuras em Série \o/

09 dezembro 2016

Revelada Capa, Título, Sinopse e Data de Lançamento de "Who Savors Me"

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Quem aí é apaixonada por um rockeiro?? o/
Então vou ser mais específica: Quem aí é apaixonada por um bom baterista de banda de rock?? o/

Então preparem seus corações, pois os Demon's Wings estão de voltas, pois a Editora Bezz revelou ontem o título; a capa; a sinopse e a data de lançamento do segundo livro da série The Rocker escrito pela autora Terri Anne Browning.

E claro que eu já estou doida pelo começo da pré-venda desse livro *-*

07 dezembro 2016

E enfim saiu segundo trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros \o/

Olá literários e pessoas apaixonadas por filmes!!!
Tudo bem com vocês??

Me digam uma coisa: "Vocês já prepararam suas máscaras e suas roupas de gala para saírem com o CEO mais dominador de todos os tempos??"
Pois é pessoal, hoje dia 08 de Dezembro de 2016 saiu mais um trailer do filme Cinquenta Tons Mais Escuros \o/
E claro que estou em surto, pois pelo trailer dar para ver que esse filme sim promete e muuuuuuuuito *-*

Com previsão de estreia de chegar nos cinemas no Dia dos Namorados (Valentine's Day) que nos Estados Unidos é em fevereiro, o filme tem por estreia chegar aqui no Brasil no dia 09 de Fevereiro de 2017, ou seja, marquem essa data de preferência de batom vermelho ei seus calendários ;)

O filme tem direção de James Foley (House Of Cards), e conta com a produção mais uma vez de Michael de Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscindi, além disso tem E.L. James supervisionando tudo sobre o filme.

Se você ainda não viu o trailer, então aproveite que ele encontra-se logo abaixo. E se você já viu, faça que nem eu e reveja ele ;)

05 dezembro 2016

Resenha #21 - Batman: Ano Um

Título da HQ: Batman: Ano Um (Batman: Year One)
Autor: Frank Miller, David Mazzucchelli e Richmond Lewis
Editora: Panini
Páginas: 148
Skoob | Amazon | Saraiva 
Sinopse:
Em 1986, Frank Miller e David Mazzucchelli produziram esta revolucinária reinterpretação da origem do Batman - sobre quem ele é e como se tornou o que é. Escrito pouco após BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS, a distópica fábula de Miller sobre os últimos dias do Homem-Morcego, Ano Um abriu caminho para uma nova visão de um lendário personagem. Esta edição inclui a história na íntegra, uma introdução pelo escritor e um posfácio ilustrado pelo artista. Inclui também mais de 40 páginas de estudos de personagens, páginas do roteiro original, esboços e fornece mais do que um vislumbre na criação desse clássico contemporâneo.

02 dezembro 2016

Sentimentos são fáceis de mudar mesmo entre quem não vê que alguém pode ser seu par...

♪ Basta um olhar que o outro não espera para assustar e até perturbar, mesmo a Bela e a Fera... 

Olá literários e pessoas apaixonados por um dos maiores clássicos dos estúdios Walt Disney!!!
Tudo bem com vocês??

Eu não poderia começar o post de outra maneira há não ser colocando esse trecho maravilhoso de um dos clássicos mais maravilhosos e quem me conhece sabe que "A Bela e A Fera" é o meu filme preferido da Disney.
A animação lançada em 1991 ganhará um live action agora em 2017 com a atriz Emma Watson (Harry Potter) e o ator Dan Stevens nos papéis principais.
O filme tem previsão de chegar as grandes telonas do cinema no dia 16 de Março de 2017 e eu mais do que nunca estou ansiosa para a estreia S2

Muita coisa já saiu sobre o filme porém como eu não estava muito presente por aqui não pude estar falando sobre ele, então agora que estou de volta eis que vou deixar pra vocês algumas coisinhas sobre esse filme encantador *-*