Efeito Fade

19 outubro 2016

Projeto Escrevendo Sem Medo #9 - A Citação

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

O Projeto Escrevendo Sem Medo continua por aqui no blog e como sempre o objetivo dele é fazer com que pessoas que gostem de escrever tenham essa oportunidade de trazer essa paixão para seu mundo e também é uma forma de a gente se alto conhecer e das pessoas conhecerem quem realmente nós somos.
Tá certo hoje meio que baguncei a cabeça de vocês, mas isso é que estou um tanto empolgada aqui para o tema de hoje, pois é algo que chamou muito minha atenção *-*

Como vocês já sabem, mas que eu faço questão de relembrar pois se tiver alguém novato aqui vai entender melhor: O Projeto Escrevendo Sem Medo foi criado pela Thamiris que é dona do blog Historiar e consiste em você criar um texto sobre o tema dado daquele determinado período de tempo, porém como estou atrasada estou fazendo os temas anteriores para vocês ;)

E hoje o tema do projeto é "A Citação" e sim eu escolhi uma que marca minha vida de verdade, então vamos lá:

17 outubro 2016

Um Mês Para Uma Nova Era de Bruxos

Olá literários, pessoas apaixonadas por filmes e Potterheads do meu coração!!!
Tudo bem com vocês??

A estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam está mais próxima do que nunca e um novo mundo de bruxos e criaturas mágicas está perto de ser descoberto, pois no dia 17 de Novembro poderemos conhecer a história do magizoologista Newt Scamander e tenho que dizer que não vejo a hora para adentrar nesse mundo maravilhoso escrito por J.K. novamente :3

Desde das primeiras notícias que vem surgindo do filme eu estou mais do que ansiosa por essa estreia e claro que eu venho trazendo um pouquinho desse mundo aqui para o blog. 
Porém como uma Potterhead não poderia ser diferente e pra deixar vocês naquela expectativa de que o dia da estreia tinha que ser pra ontem, eu resolvi trazer o trailer final de Animais Fantásticos e Onde Habitam para vocês ficarem com a mesma ansiedade que eu estou.

Então não deixem de conferir esse trailer final que já perdi as contas de quantas vezes já vi rsrsrs

14 outubro 2016

Mais uma aventura de Robert Langdon chega as grandes telonas

Olá literários, pessoas apaixonadas por filmes e fãs de Dan Brown!!!
Tudo bem com vocês??

Que já sabemos que Dan Brown é um dos maiores escritores de histórias policiais, isso já sabemos. Também sabemos que o seu protagonista Robert Langdon não é apenas um professor comum e que cada aventura dele é uma grande viagem por lugares incríveis, isso também não precisa se comentar.

No Dia das Crianças o professor Robert Langdon voltou as grandes telonas do cinema e dessa vez ele terá que desvendar um quebra-cabeça que envolve a obra-prima de Dante Alighieri.

Inferno é o quarto livro das aventuras de Robert Langdon, escrito pelo autor Dan Brown as aventuras de seu protagonista já ganharam duas adaptações para o cinema sendo elas: "O Código da Vinci" (2006) e "Anjos Demõnios" (2009). 
O protagonista de suas obras é encarnado pelo ator de 60 anos Tom Hanks (Náufrago) que já vem vivendo o personagem desde de 2006, quando foi lançado o filme "O Código da Vinci".

Dan Brown vem sendo muito conhecido por seu gênero literário, mas principalmente por suas histórias despertarem uma grande polêmica em relação ao catolicismo porém eu tenho que dizer que estou mais do que ansiosa para ver mais essa aventura de seu personagem. Além disso, o autor revelou que teremos um quinto livro das aventuras de seu protagonista logo, logo.

12 outubro 2016

Divulgado os primeiros pôsteres de Fallen

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje é 12 de Outubro, ou seja, é Dia das Crianças \o/
Porém, como não sou mais criança então estou mega-ultra dispensada desse dia e para ganhar presente só me dando mesmo (O que já fiz claro u.u).

Mas hoje tirando essa data muito importante para as crianças do mundo todo, hoje para mim fã da saga FALLEN é uma data especial por ter saído os primeiros pôsteres desse filme que estou rezando para não flopar.

10 outubro 2016

É divulgado primeiro trailer da 2ª Temporada de Shadowhunters

Olá literários, pessoas apaixonadas por séries e caçadores de sombras de todo mundo!!!
Tudo bem com vocês??

No momento eu estou em surto, pois recentemente na Comic Con de Nova York no painel de Shadowhunters foi divulgado o primeiro trailer da 2ª temporada dessa série que me fez esperar semana por semana para saber o que iria acontecer.

Como muita gente já deve saber Shadowhunters é uma série inspirada na série de livros de Os Instrumentos Mortais, escrito pela autora Cassandra Clare e é distribuído pela Freeform mas aqui no Brasil o responsável pela sua distribuição é a Netflix.

A série que teve estreia no dia 12 de Janeiro de 2016, mas que só chegou aqui no Brasil no dia 13 de Janeiro de 2016 teve uma boa audiência em sua 1ª temporada e foi muito bem recebida pelo público, com isso uma 2ª temporada começou a ser produzida e chega as TVs no dia 2 de Janeiro de 2017 e sua divulgação já começou a ser feita já que o primeiro trailer nos foi apresentado.

Então confira logo abaixo o primeiro trailer da 2ª temporada de Shadowhunters:

07 outubro 2016

Ler é Literário espalhado por aí

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

O Ler é Literário é um lugar muito especial na minha vida e apesar da minha correria nos últimos tempos para deixar tudo okay para vocês e também deixar todos atualizados do que está acontecendo, está difícil eu estar presente em algumas redes sociais e uma delas é o Instagram @lereliterario.
Porém, mesmo com o tempo limitado que agora estou tendo resolvi mesmo assim me aventurar em duas redes sociais que servirão como complemento para o crescimento do blog.

Então segura a marimba monamu e nos siga nas seguintes redes sociais ;)

05 outubro 2016

Nova capa de Ele é Lindo, Mas é Meu Irmão

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Bem, vocês se lembram da minha parceira Nathalia Rauscher mas conhecida aqui no blog como N.R. ??
Pois é para quem não se lembra da Nathalia eu e ela formamos parceria há algum tempo aqui no blog, mas exatamente no dia 04 de Maio de 2016 e para ser mais exata ainda ela é autora de um livro um tanto polêmico mas que me conquistou desde de que eu li as primeiras frases divulgadas no Instagram.
É claro, que estou falando do livro Ele é Lindo, Mas é Meu Irmão S2

Para quem quer saber mais do livro tem resenha aqui no blog do primeiro e segundo livro da série, pois sim o livro faz parte de uma série chamada Meu Irmão.


Mas o motivo de estar aqui hoje é completamente diferente, pois eu venho trazer uma novidade incrível para todos vocês.
Então rupem os tambores que lá vai:

03 outubro 2016

Resenha #20 - Boy's Love: Flor de Ameixeira

Título do Livro: Boy's Love - Flor de Ameixeira
Autora: Dana Guedes
Série: Boy's Love #3
Editora: Draco
Páginas: 64
Skoob | Americanas | Saraiva | Amazon | Submarino
Sinopse:
Poderá o amor florescer enquanto enfrentam o rancor daqueles que já se foram?
Nunca é fácil recomeçar. Especialmente para garotos tímidos e solitários como Naoki Fujimoto. Ao mudar-se para a tranquila e bela cidade de Kushiyama, no interior do Japão, o rapaz depara-se com um conturbado começo de ano letivo na nova escola. O bullying porém, está longe de ser pior que poderia acontecer.
Quando conhece Takuma e seus amigos, parece que há uma chance de ter uma boa convivência nessa nova fase de sua vida. Até que eles o desafiam a um teste de coragem. Naoki é forçado a participar do Kokkuri-san, um jogo macabro para conversar com os mortos. Mas essa brincadeira desperta uma tragédia real, que manchou para sempre as paredes da escola, e passa a persegui-los para além de seus limites.
Boy's Love - Flor de Ameixeira é uma sensível história de amor de Dana Guedes com desenhos de Nyao (Kuloh). Entre mistérios e medo, os laços de Naoki e de Takuma se estreitam e seus sentimentos desabrocham como a linda flor de ameixeira, que colore as ruas, Una-se a eles nessa paixão que pode ser assustadora como os espíritos amargurados, ou aconchegantes como o sol que brilha na fria primavera japonesa.