Efeito Fade

26 setembro 2016

Ler é Literário: Parceria Autor Joe de Lima

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Apesar do meu pouco tempo nos últimos meses, eu fico muito feliz em saber que o blog Ler é Literário está sendo tão bem recebido por muitas pessoas e que isso acaba atraindo alguns autores também a querer fechar parceria com a gente.

Eu disse pra vocês que mesmo sumida, ainda tinha muitas novidades por vim e essa é só mais uma delas :)
É com muito prazer que eu anuncio que agora somos parceiros do autor Joe de Lima \o/
E claro, como sempre vocês devem está se fazendo inúmeras perguntas sobre: "Quem é Joe??", "De qual livro ou série ele é autor??", "Como você conheceu ele??", entre muitas outras perguntas que eu sei que se passa na cabeça de muitos de vocês. 
Mas para esclarece todas essas perguntas que deve está passando na cabecinha de vocês, eis que nosso post de hoje é para apresentar esse mais novo parceiro nosso então para isso confira  logo abaixo um pouco mais sobre o autor e sua obra.

25 setembro 2016

Tag - Casar, Beijar ou Precipício??

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Faz duas sexta-feiras que eu não faço o post direitinho aqui no blog, mas tudo isso se deve ao fato de eu estar ajeitando o vídeo que foi ao ar hoje =D
E só para vocês saberem nesse vídeo de hoje estou com um harém de homens maravilhosos, além de ter beijado muuuuuuito e o pior virei uma assassina sanguinária :O

Então, se vocês querem entender o que eu quis dizer com isso é só conferir o vídeo abaixo??

21 setembro 2016

Divulgado o primeiro trailer de Fallen

Olá literários, pessoas apaixonadas por filmes e claro fallenáticos de plantão!!!
Tudo bem com vocês??

Estou fazendo esse post meio que surtando aqui, pois eu mal me recuperei de um baque com o primeiro trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros e já me vêm esse outro baque uma semana depois que é o trailer de FALLEN \o/

\o/ Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

Pode fazer barulho pessoal, pois depois de 5 anos de espera (isso no meu caso claro rsrsrs), eis que enfim é divulgado o trailer desse filme maravilhoso com anjos caídos <3

19 setembro 2016

[Filme] Angry Birds

Nome: Angry Birds
Gênero: Animação
Distribuição: Sony Pictures Entertainment
Lançamento:12 de Maio de 2016
Duração: 97 Minutos
Sinopse:
Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

14 setembro 2016

Divulgado o primeiro trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros

Olá literários e pessoas apaixonadas por filmes, principalmente fãs de Cinquenta Tons de Cinza!!!
Tudo bem com vocês??

2016 já se provou ser o ano dos filmes e da falência do bolso para todos aqueles que estão indo para o cinema (o que não é meu caso já que moro num fim de mundo ¬¬'), mas também se provou o ano dos trailers pra deixar a gente mais na expectativa para os filmes que tanto irão sair esse ano quanto no próximo.
E esse é o caso do trailer que foi ao ar ontem a tarde de Cinquenta Tons Mais Escuros que chegará as telonas no ano de 2017.

Só para relembrar aqui Cinquenta Tons Mais Escuros é o filme que dar continuidade aos fatos ocorridos no filme Cinquenta Tons de Cinza, ambos os filmes são inspirados na trilogia escrita pela autora E.L. James e que fez muito sucesso nos últimos anos.

O filme tem direção de James Foley ("House Of Cards") e tem como produtores Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscindi, além de contar com uma ajudinha da autora do livro para que o filme saia de acordo com o esperado ;)

O elenco do filme conta com os atores Jamie Dornan ("The Fall") e Dakota Johnson ("Como Ser Solteira"), no papel dos protagonistas Christian Grey e Anastasia Steele. Mas também conta com atores como: Marcia Gay Harden ("O Clube das Desquitadas"), Jennifer Ehle ("Orgulho e Preconceito"), Luke Grimes ("Busca Implacável 2"), Rita Ora ("Cinquenta Tons de Cinza"), Victor Rasuk ("Stalker"), Eloise Mumford ("A Super Agente"), Max Martini ("Círculo de Fogo"), Kim Basinger ("Nove e Meia Semanas de Amor"), Hugh Dancy ("Rei Arthur"), Bella Heathcote ("Orgulho e Preconceito e Zumbis") e Eric Johnson ("Smalville: As Aventuras do Superboy").

O filme tem estreia prevista pelo menos lá fora para o dia para o Dia dos Namorados (Valentine's Day) e convida todos a mergulhar em um tom mais escuro.

12 setembro 2016

Projeto Escrevendo Sem Medo: #8 - Considerações sobre esses últimos meses de 2016

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Como vocês devem ter percebido o blog está voltando a sua normalidade pouco a pouco e isso quer dizer que até o Projeto Escrevendo Sem Medo estará por aqui novamente.
Para quem não se lembra o projeto foi criado pela Thamiris do blog Historiar e consiste em você fazer um pequeno texto sobre o tema dado daquele mês, eu estou um tanto atrasada no projeto então o tema que estou trazendo dessa vez é o oitavo tema que é: Considerações sobre 2015.
Porém, como já estamos praticamente no fim do ano de 2016 eu preferi colocar as considerações dos últimos meses do que colocar do ano que já passou e que faz um bom tempinho rsrsrs
Espero que a Thamiris entenda isso =D

Então, vamos há mais um texto do Projeto Escrevendo Sem Medo??

09 setembro 2016

Ler é Literário: Parceria Apenas Um Mundo

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Bem hoje o post era para ser outro, porém com a surpresinha que recebi ontem a noite resolvi adiar o post de hoje pra esse fim de semana para poder então apresentar para vocês mais uma parceria nossa aqui com um novo blog amigo \o/

E é com muito prazer que anuncio que o blog Ler é Literário agora é parceiro do blog Apenas Um Mundo =D

O blog Apenas Um Mundo foi criado pela Carla de 19 anos e tem como colaboradores a Jess de 18 anos e o Jackson de 23 anos, todos eles tem sua determinada personalidade e encontram-se trazendo conteúdos incríveis para o blog.
Lá vocês encontram textos, resenhas, dicas de moda, cabelo, unhas, de customização, de DIY, entre muitas outras coisas que fazem o blog ser um mundo completo na blogosfera.
A ideia do blog Apenas Um Mundo é de trazer o mundo dos meninos para os leitores de plantão, que pode no final ter coisas que façam parte do nosso mundo.
Então, perceberam como o blog é simplesmente incrível *-*
Eu agradeço aos meninos pela parceria e fico muito feliz por eles fazerem parte agora da nossa família literária!!!
Espero que a parceria dure por muitos e muitos anos, e que ela seja gratificante para ambos os blogs.
E claro convido vocês a conferirem esse parceiro nosso e fazer parte dele como a gente aqui faz parte :3
E por hoje é isso pessoal e até uma próxima o/

07 setembro 2016

Ler é Literário: Parceria Autora Talita Correia

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Como eu disse para vocês quando eu voltasse ia ter novidades e uma delas são minhas novas parcerias com alguns autores, mas que irei apresentar eles separadamente para que assim vocês possam conhecer o trabalho deles e ver o quão incríveis eles são :D

E para começar é com muito prazer que anuncio que agora somos parceiros da autora Talita Correia \o/ 
E claro, como sempre se vocês estão se perguntando: "Quem é Talita??" e de "Qual livro ou série ela é autora??" é só conferir logo abaixo que essas perguntas serão esclarecidas para vocês ;)

05 setembro 2016

[Seriado] Eye Candy - 1ª Temporada

Nome: Eye Candy
Gênero: Suspense
Rede de Televisão: MTV
Lançamento: 12 de Janeiro de 2015
Episódios: 10 episódios
Duração de cada episódio: 60 minutos
Sinopse:
A história gira em torno de Lindy uma jovem especializada em computação que mantém um blog sobre ataques terroristas e suspeitos de assassinato.
Seguindo os conselhos de sua companheira de quarto, Lindy começa a buscar por encontros online. Mas logo ela descobre que um de seus pretendentes é um perigoso stalker e assassino em série potencial. Assim, com a ajuda de seus amigos, ela começa a investigá-lo.