Efeito Fade

24 agosto 2016

Explicações e mais explicações!!!!

Olá literários!!!
Tudo bem com vocês??

Sim, cá estou eu aqui novamente para explicar o motivo do meu desaparecimento para vocês, pois todos vocês devem ter percebido que o blog esse mês está meio que abandonado...
Na verdade, ele está totalmente abandonado pois raramente estou por aqui.
O que acontece pessoal, é que esse mês eu comecei a trabalhar e como estou ainda me adaptando a essa rotina de trabalho e de como minha vida está se desenrolando a partir desse momento eu não pude está presente aqui no blog como eu queria e deveria.
Além disso, também está tendo o caso de eu está com visitas aqui em casa e quando se tem muita gente perto você tem que dar uma certa atenção para aquelas pessoas.
Realmente, está cortando o meu coração não está presente e ter abandonado o lugar onde me sinto mais eu e que sou totalmente realizada. Mas quando temos oportunidades surgindo em nossas vidas algumas coisas acabam ou sendo abandonadas, ou tendo que dar um tempinho até se organizar e esse está sendo o caso da minha vida de blogueira :(
Eu peço realmente muitas desculpas a todos e realmente o mês que vem está tudo sendo planejado para que nada disso aconteça.
Vou tentar encerrar o mês por aqui ainda trazendo postagens, mas se não der estará tudo no mês de Setembro. Além disso, até esse fim de mês estarei resolvendo algumas pendências em relação a visitar blogs parceiros e terminar livros de parceria para trazer resenha.
Mesmo assim agradeço a todos a compreensão e a paciência comigo :)

17 agosto 2016

Novidades do Mundo Cinematográficas

Olá literários e pessoas apaixonadas por filmes!!!
Tudo bem com vocês??

Nessas últimas semanas ocorreu algumas novidades no mundo cinematográfico. E claro que eu tinha que vim falar aqui sobre alguns trailers e filmes lançados nessas últimas semanas.
Afinal, convenhamos que esse ano de 2016 é o ano de irmos a falência por causa dos filmes que estão sendo lançados rsrsrs

Eu tenho que informar que nesse post falarei apenas de três filmes que eu estou acompanhando toda notícia que sai sobre eles e também vou fazer isso porque não quero me estender muito e acabar cansando vocês, será tipo um resumão.

Então vamos lá:

15 agosto 2016

Leituras do Mês de Julho (2016)

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Bem, primeiramente tenho que me desculpar pela minha ausência aqui com vocês e sim mesmo tendo feito uma programação nessa primeira semana não deu para cumpri-la pois ainda estava me adaptando a mudança de rotina :(
Porém, cá estou eu de volta e dessa vez prometo não sumir e marcar presença firme e forte aqui entre vocês ;)

E para voltar com estilo novamente, resolvi trazer um novo quadro para o nosso canal do Youtube e sim dessa vez vocês saberão um pouco mais sobre as minhas leituras feitas no mês de Julho!!!

03 agosto 2016

Happy Esther Day!!!

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje é um dia maravilhoso, pois hoje é "HAPPY ESTHER DAY"!!! \o/

Mas Isadora o que é esse dia?? o.O
Bem, hoje vou explicar o que é esse dia maravilhoso e claro quem sabe vocês começarão a comemorar ele junto comigo ;)

01 agosto 2016

AVISO!!!

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Como deu pra perceber eu tive que fazer uma programação para o blog.
Mas por quê isso Isadora?? u.u
Bem, pessoal acontece que agora eu não estou mais desempregada e por isso estarei muito pouco em casa. Porém como eu não queria abandonar o mundo da blogosfera que amo tanto, resolvi que era a hora de fazer uma programação para poder está cumprindo e poder assim ter um compromisso com vocês.

Então durante toda segunda, quarta e sexta terá sim por aqui post. 
E por quê só ás vezes nos fins de semana??
Porque pessoal durante o fim de semana eu estarei programando os posts para vocês e o que poderá vim no fim de semana é talvez algum vídeo do nosso canal.

Espero que vocês compreendam minhas razões de fazer isso e continuem por aqui, pois mesmo não estando aqui mais com tanta frequência continuarei com vocês o/
Também, durante a semana estarei visitando meus parceiros e por isso não posso está fazendo post durante ela.

E é isso, espero que vocês compreendam e continuem aqui.
E aguardem que os posts virão sim ;)