Efeito Fade

29 abril 2016

Divulgado segundo trailer de Como Eu Era Antes de Vocês

Olá literários, pessoas apaixonadas por filmes e aqueles que são apaixonados por Lou e Will!!!
Tudo bem com vocês??

Afinal, no meu caso eu estou enxugando minhas lágrimas desde de ontem após a divulgação do segundo trailer de Como Eu Era Antes de Você :'(

O filme que é baseado no livro de mesmo nome da autora Jojo Moyes será lançado no dia 3 de Junho de 2016, pela Warner Bros. Pictures.

O trailer traz mais cenas exclusivas do filme e além disso a mais nova música da banda Imagine Dragons, chamada "Not Today".

Além disso, pessoal dia 21 agora foi lançado um clipe de uma música tema do filme da banda X Ambassadors, chamada "Unsteady".

Se vocês não puderam conferi o trailer e nem o clipe da música, então confira logo abaixo:

28 abril 2016

[Filme] Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Nome: Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (The Mortal Instruments: City Of Bone)
Gênero: Fantasia
Distribuição: Sony Pictures Entertainment
Lançamento: 21 de Agosto de 2013
Duração: 130 minutos
Sinopse:
Quando sua mãe é atacada e levada de casa em New York por alguma criatura, uma aparentemente adolescente comum, Clary Fray descobre coisas sobre seu passado e linhagem durante sua busca para salvá-la. E isso muda toda sua vida.

25 abril 2016

Resenha #11 - Cidade dos Ossos

Título do Livro: Cidade dos Ossos (City Of Bones)
Autora: Cassandra Clare
Série: Os Instrumentos Mortais #1
Editora: Galera Record
Páginas: 459
Sinopse:
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandido armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já está mais envolvida na história do que gostaria.

Projeto Um Beijo Vale Mais do que Mil Palavras #2 - TOP 10: Os beijos mais incríveis já visto nos seriados

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Vocês se lembram do projeto Um Beijo Vale Mais do que Mil Palavras que surgiu aqui no blog no dia 13 de Abril dia que é comemorado o Dia do Beijo??

Pois hoje o blog Ler é Literário resolveu trazer o seu segundo post relacionado a esse projeto =)
e como eu sou louca por séries e sempre que posso estou assistindo alguma, resolvi fazer um TOP 10 dos beijos mais incríveis e marcantes que já assisti nos seriados

23 abril 2016

Ler é Literário Parceria: Notícia Belas Terapias

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Bem, a poucos dias eu acabei divulgando aqui no blog sobre o fechamento do Belas Terapias. Porém, a Laila dona do blog acabou me dando uma ótima notícia que me fez na mesma hora vim aqui e publicar para vocês essa notícia =D

O Belas Terapias voltou ao ar, ou seja, voltou para nossa blogosfera \o/

A Laila me disse que muitas pessoas ficaram pedindo para ela voltar para o blog e acabou que foi tanto pedido que ela está de volta e vai tentar mais uma vez sem desanimar dar chance há esse nosso mundinho.

Posso dizer que fiquei mega-ultra feliz com essa notícia que a Laila deu =D
E como eu disse se ela quisesse voltar um dia a esse mundo da blogosfera o Ler é Literário estaria de braços abertos para recebê-la de volta para essa família que é o nosso blog.

Então, é com muita felicidade que eu novamente dou as boas-vindas para a Laila e desejo mais sorte ainda agora nessa nova fase de Belas Terapias ;)

Projeto Escrevendo Sem Medo: Tema #4 - Como eu imagino o meu futuro


Olá literários, pessoas apaixonadas por livros e principalmente para aqueles que tem medo de escrever!!!
Tudo bem com vocês??

Primeiro gostaria de dizer que nessa próxima semana que se inicia o blog voltará a trazer suas resenhas que andaram um tanto sumida, mas que a parti de segunda estará por aqui para todos vocês :3

Segundo hoje vim trazer mais um post do projeto Escrevendo Sem Medo, criado pela Thamiris do blog Historiar.

Hoje, eu trago o quarto tema desse projeto que é: Como eu imagino o meu futuro. Então confiram logo abaixo mais um texto desse projeto incrível:

21 abril 2016

É Hoje! O Caçador e A Rainha do Gelo

Olá literários e pessoas apaixonadas pelo mundo cinematográfico!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje chegou aos cinemas O Caçador e a Rainha do Gelo filme que dá sequência ao primeiro filme Branca de Neve e o Caçador, mas como todo mundo já sabe a história se passará antes da história de Branca de Neve por isso não contaremos com Kristen Stewart nesse filme.

No começo admito que fiquei bem decepcionada, porque eu esperava saber o que aconteceria com o Caçador e com a Branca de Neve porém com o passar do tempo e os trailers que iam surgindo acabei me empolgando para querer ver o filme.

O filme foi lançado hoje dia 21 de Abril de 2016, ou seja um feriado aí para poder curtir esse lançamento. Eu não estarei indo nos cinemas, porque cidade pequena é complicado locomover para algum lugar com cinemas mas assim que puder estarei assistindo.

O filme mostrará a história do Caçador e como tudo realmente começou, além de nos apresentar novos personagens como a Guerreira e a Rainha do Gelo chamada Freya. Também voltará a história a nossa rainha Ravenna, então vocês podem contar que o filme será maravilhoso *-*

Vocês podem conferi os dois primeiros trailers clicando nos seguintes links que encontram-se logo abaixo, além disso vocês conferem o terceiro trailer lançado no dia 8 de Abril e a música tema oficial do filme cantada pela cantora Halsey chamado Castle:

19 abril 2016

Ler é Literário Parceria: O que aconteceu com o Belas Terapias??

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Bem, quem acompanha o blog Belas Terapias deve ter percebido que ele sumiu do ar e que não se encontra mais na nossa blogosfera :(

E para aqueles que devem está se perguntando o que aconteceu com ele??
Eis, que eu venho explicar a situação para vocês e trazer uma triste notícia :(

A Laila dona do Belas Terapias já andava um tanto chateada com o que tinha acontecido no blog que pra quem não sabe tinha sido hackeado, porém mesmo assim ela continuou o blog por um tempo. Mas durante esse tempo ela vinha revendo algumas coisas na vida dela e com isso ela teve que priorizar algumas coisas e no caso, excluir outras.

E o Belas Terapias acabou que teve que nos dizer Adeus!!! :(

Eu fiquei mega triste com a notícia, mas apesar de tudo eu entendo a Laila. Mesmo assim o cantinho dela era incrível e é um pena que tenha chegado ao fim. Porém ela ainda vai continuar fazendo parte da família Ler é Literário e vai continuar acompanhando a gente, ela sabe que se um dia quiser voltar a blogosfera vamos estar de braços abertos para receber ela de volta.

Mas pra quem quer continuar ter notícias da Laila, saiba que ela vai continuar com a Fanpage e o Instagram do Belas Terapias então continuem acompanhando.

E é isso por hoje, desejo toda sorte pra Laila daqui pra frente e a amizade continua mesmo se estamos sendo parceira do blog ou não =D

Até uma próxima pessoal o/

17 abril 2016

Premiação - Prêmios Dardos

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje o blog Ler é Literário traz para vocês um selo virtual super bacana que nos foi dado pelos blogs: Tudo Online Belas Terapias (Mãe Literária). Agradeço muito aos blogs que me indicaram e fico muito feliz pela indicação, além disso fico feliz pelo reconhecimento dos esforços em relação ao blog e peço desculpas pela demora de postar sobre o prêmio mas vocês entendem né?

O Ler é Literário foi indicado ao Prêmio Dardos que é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentindo de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a 15 blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais, etc., manisfestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

15 abril 2016

Terceiro trailer de Esquadrão Suicida é divulgado


Olá literários e pessoas apaixonadas por filmes!!!
Tudo bem com vocês??

Vocês devem tá percebendo que essas semanas eu ando falando muito sobre as novidades do mundo cinematográfico...
Mas isso porque nesses últimos tempos o que tem mais saído são notícias maravilhosas sobre esse mundo!!!

Domingo no MTV Awards saiu muita novidade sobre muitos filmes esperados pelo público e um deles foi Esquadrão Suicida. Um dos filmes mais esperados ao menos por mim =)

O filme já teve dois trailers divulgados: o primeiro em julho de 2015 e o outro em janeiro de 2016. E todos seguindo o mesmo estilo e deixando cada vez mais a ansiedade a todo vapor =D

O filme que tem a direção de David Ayer, tem estréia prevista para Agosto de 2016. Além disso, tem muito ator bom e que pelo represento muito bem papel.

Logo abaixo, vocês conferem o trailer e algumas imagens que foram disponibilizadas das tatuagens dos personagens do filme:

13 abril 2016

Projeto Um Beijo Vale Mais do que Mil Palavras #1 - Você saberia dizer quem é casal e quem não é??


Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

E vamos ao primeiro post do projeto: "Um Beijo Vale Mais do que Mil Palavras" e como hoje é o Dia do Beijo resolvi trazer umas imagens que há muito tempo eu vejo circulando por várias redes, mas até hoje nunca consegui saber: Quem é casal e quem não é??

Essas imagens na verdade são fotografias feitas pelo fotógrafo Ben Lamberty para uma sessão fotográfica em que ele resolveu fazer uma mistura entre amor e amizade. 
A ideia dele era registrar casais e amigos no maior beijo, e apesar da garantia que alguns eram amigos posso dizer que as imagens são tão bem feitas que você não sabe diferenciar: Quem é amigo e quem é casal??
Se bem que Lamberty, afirma que todos foram bons personagens na hora da câmera.

Então ficaram curiosos com as fotos??
Clique então logo abaixo e confira esse ensaio maravilhoso e que combina muito bem com esse dia ;)

Projeto: Um Beijo Vale Mais do que Mil Palavras


Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje dia 13 de Abril é o Dia do Beijo e entrando nessa vibe de Claúdia Leite rsrsrs

♪ Eu quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente, pra sempre... ♪

O blog Ler é Literário resolveu criar um projeto que será mais por indicações do que por inscrições aqui.

O projeto se chama: "Um Beijo Vale Mais do que Mil Palavras" e ele durará aqui no blog pelo menos um mês, ou seja, cada semana vai ter algo relacionado ao tema. Porém as pessoas não precisam seguir essa ideia de fazer o projeto por um mê no seu blog, pois a ideia é só você se divertir pegando algo relacionado a ideia de beijo.

MOTIVO DO NOME DO PROJETO??
Esse projeto recebeu o seguinte nome por causa da data de hoje e pelo beijo significar várias formas de carinho e afeto. Afinal, existe beijos de amigos, de família, de casais apaixonados, calientes, etc.

Pra quê esse projeto Isadora??
Na verdade, é para que as pessoas possam ao mesmo tempo se diverti e relembrar cenas de filmes ou séries, trechos de casais de livros, momentos seus, algum vídeo relacionado ao tema, entre outras coisas.

Então, vamos as regras e também vocês irão descobrir quem vou indicar aqui:

11 abril 2016

Segundo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam é divulgado


Olá literários, pessoas apaixonadas por filmes e Potterheads queridos.

Bem, vocês pensavam que não iria aparecer hoje por aqui né??
Mas aí que vocês se enganam, apesar da minha vida ter dado um giro de 360º graus nos últimos tempos e eu está tentando colocá-la em ordem posso dizer com toda certeza que estou tentando aparecer aqui ao menos de dois em dois dias e colocar vocês a par dos acontecimentos.

E hoje eu vim falar para vocês do trailer que foi divulgado ontem a noite no MTV Awards do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Filme baseado num livro escrito pela J.K. Rowling e que passa-se no mesmo mundo de Harry Potter.

O filme tem estréia prevista para o dia 17 de Novembro de 2016 e claro que cada notícia a mais que sai sobre ele é motivo de felicidade para os Potterheads.

Então confira abaixo mais esse incrível trailer sobre essa história que provavelmente irá causar uma reviravolta no mundo bruxo ;)

09 abril 2016

Playlist - Ler é Literário #3


Olá literários e pessoas apaixonadas por música!!!
Tudo bem com vocês??

Enquanto estou me organizando novamente e voltando a ativa, venho trazer mais cinco músicas da playlist do blog para vocês saberem como conheci e de onde elas são.

Hoje as músicas serão da 11 a 15 e lembro mais uma vez que estou indo sequencialmente, então se vocês querem ouvir elas sequenciais é só clicar nos três tracinhos que encontra-se ao lado e ela abrirá completa para vocês.

Vocês podem conferi os outros post sobre a playlist, clicando nos links logo abaixo:

Então vamos lá:

07 abril 2016

Segundo trailer de Alice Através do Espelho é divulgado


Olá literários e pessoas apaixonadas por filmes!!!
Tudo bem com vocês??

Aproveitando o embalo sobre País das Maravilhas, eu não podia esquecer de falar para vocês sobre esse trailer divulgado há uma semana pela Walt Disney Studios de Alice Através do Espelho. Filme que continuará a contar a história de Alice no País das Maravilhas e que tem data prevista para lançamento para o dia 26 de Maio de 2016.

Além do trailer a Disney divulgou novos pôsteres e uma sinopse incrível que dar para saber mais ou menos como será as aventuras de nossa heroína.

Confira tudo isso logo abaixo:

Divulgado data, capa e sinopse de Qualquer Outro Lugar

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Essa semana só tem novidade surgindo em??
E venho trazer mais uma hoje para os fãs da série Splintered =)

Vocês não conhecem a série?? :O
Vou dar uma breve explicação para vocês que não conhecem a série para não ficarem perdidos.

Splintered é uma série formada por três livros e dois spin-off, escritos pela autora A.G. Howard. Atualmente, no Brasil já foram lançados os seguintes livros: 'O Lado Mais Sombrio' e 'Atrás do Espelho', além do spin-off chamado 'A Mariposa no Espelho' mas esse você só encontra em formato digital. Todos esses livro foram lançado pela Editora Novo Conceito e contam a história Alyssa Gardner, tataraneta da nossa famosa Alice no País das Maravilhas.

Eu não vou falar muita coisa mais, porque se não a postagem vai se tornar em uma resenha e isso é só para uma próxima ;)

Mas voltando ao foco ontem a Editora Novo Conceito acabou divulgando uma ótima notícia para os fãs que depois de dois anos aguardavam ansiosos pelo que foi dito ontem na página da editora. Afinal, o terceiro livro da série será lançado agora no dia 09 de Maio tendo como título o seguinte nome: 'Qualquer Outro Lugar' e a capa é essa que encontra-se logo abaixo.

Revelada capa brasileira de A Coroa, último livro da série A Seleção de Kiera Cass

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Como estão vocês??

Quem conhece Kiera Cass e a série A Seleção levanta a mão aí??
o/
Você não conhece?? :O
Em que planeta então você vive?? o.O

Brincadeira pessoal!!!

Hoje eu trago novidades para os fãs brasileiros de A Seleção, afinal ontem a Editora Seguinte divulgou a capa brasileira de 'A Coroa' último livro da série.

"Mas Isadora você já não havia feito um post aqui no blog sobre a capa??"

Sim, pessoa! Eu já havia feito um post falando sobre a capa de 'A Coroa' (clique aqui para rever o post), porém na época ainda não era a versão brasileira nossa.
Mas hoje eu vim trazer a capa "linda" e "maravilhosa" que vocês poderão ter na sua estante =)

05 abril 2016

Apresentando Os Quatros Cavaleiros do Apocalipse


Olá literários e pessoas apaixonadas por filmes, principalmente os fãs de X-Men!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje o blog Ler é Literário está a vapor, pois afinal não tem como deixar essa novidade de fora. Afinal, não tem como deixar de lado os mutantes mais queridos de todo mundo =)

Com lançamento previsto para 19 de Maio de 2016, a 20th Century Fox ontem divulgou um vídeo em que nos apresenta 'Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse' e além disso divulgou novos pôsteres com esses quatro cavaleiros que são: Magneto, Psylocke, Tempestade e Arcanjo.

Se esse ano é dos super heróis isso eu já não sei??
Mas você não pode deixar de conferi logo abaixo os pôsteres e o vídeo em que nos é apresentado esses Quatro Cavaleiros do Apocalipse:

Projeto Escrevendo Sem Medo: Tema #3 - O seu comportamento em casa na visão do seu animal de estimação


Olá literários, pessoas apaixonadas por livros em geral e também aqueles que tem medo de escrever e mostrar sua criatividade!!!
Tudo bem com vocês??

Sei que estou um tanto sumida por aqui, mas essas semanas acabaram acontecendo alguns contratempos e eu não podia está atualizando o blog como antes.
Porém, cá estou eu de volta e prometo que voltarei a postar novamente bem direitinho =)

Mas hoje o post do blog é mais uma vez sobre o projeto Escrevendo Sem Medo, criado pela Thamiris do blog Historiar.

E o terceiro tema dessa semana é: O seu comportamento em casa na visão do seu animal de estimação. Então, gostaram do novo tema??
Então vamos conferi mais um texto desse projeto incrível:

TOP 5 no Canal do Youtube sobre a série Shadowhunters


Olá literários e pessoas apaixonadas por livros e séries em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Abril chegou e a série Shadowhunters vai chegando ao fim de sua 1ª Temporada :(
E como não podia ser diferente acabei resolvendo fazer um vídeo no canal do Youtube, escolhendo as cinco cenas que durante esses 12 episódios acabaram me tocando e fazendo que eu desce continuidade em acompanhar a série.

TOP 5 - Shadowhunters está no ar e claro que vocês são mais que bem-vindos a fazer parte desse mundo de Caçadores de Sombras.

Confira logo abaixo o vídeo que ficou um tantinho extenso e comentem. Não esqueçam de se inscrever no canal: