Efeito Fade

27 janeiro 2016

Sequência de "Belo Desastre" agora em Português

Olá literários, pessoas apaixonadas por livros e fãs de Travis Maddox!!!
Tudo bem com vocês??

Acho que para os fãs de Belo Desastre está tudo mais do que bem né??
Afinal, há menos de 24 horas todos os fãs de Belo Desastre receberam a melhor notícia que poderia se ter:
Endlessly Beautiful (Infinitamente Belo) agora estará também disponível em português \o/


Afinal, Jamie McGuire autora de Belo Desastre e da série Irmãos Maddox tem que ser diva e resolver escrever um pequeno conto na plataforma do Wattpad (pataforma online/rede social para quem gosta de ler ou escrever histórias) sobre Travis e Abby. E ainda autorizar a página Belo Desastre a traduzir os capítulos para Português.


Descrição no Wattpad de Endlessly Beautiful: 
Continuação de Belo Desastre. Por favor, note que este trabalho é apenas para se divertir, então a linha cronológica pode não coincidir com os romances ou novelas publicadas.

Os capítulos serão publicados um a cada semana, então quem quiser ficar já ansioso para próxima semana já pode começar a ler e esperar que venham mais e mais capítulos. 

Clique aqui para ler em português ou se preferir clique aqui para ler em inglês.

Afinal, se a Jamie não quer desapegar de Travis quem somos nós para reclamar?? kkkkkkk ;)


Resenha #8 - Julieta

Título do Livro: Julieta (Juliet)
Autora: Anne Fortier
Editora: Arqueiro
Páginas: 400
Sinopse:
Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, mas, desde de que seus pais morreram, foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose.
Quando Rose morre, deixa a casa para Janice. Para Julie restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei.
A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar muito antigo e misterioso. Intrigada, Julie parte para Siena.
Mas tudo o que a mãe deixou foram papéis velhos - um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio.
O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódioirreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue as duas famílias.
E, levando-se em conta sua linhagem e seu nome de batismo, Julie provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo.

26 janeiro 2016

É Hoje! A Sereia chega as livrarias

Olá literários, pessoas apaixonadas por livros e fãs de Kiera Cass!!!
Como vocês estão??

Hoje é um grande dia para os fãs da autora Kiera Cass, pois chega as livrarias o livro "A Sereia" primeiro livro independente lançado pela autora e que posso dizer não tem nada haver com A Seleção.

O livro é volume único, então ninguém precisará se preocupar com continuação e trata-se lógico sobre a mitologia das sereias.

O livro será lançado aqui pela Editora Seguinte e chega hoje nas livrarias, o lançamento é simultâneo com os EUA.

21 janeiro 2016

Ler é Literário: Mudança do Nome de Parceiro


Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!

Tudo bem com vocês??

Hoje o blog Ler é Literário vem trazer a notícia que o blog Livros Terapias da Laila está com um novo nome e não será mais esse, e sim agora o nome do blog se chamará BELAS TERAPIAS.

Por quê a mudança de nome??

A Laila explicou que resolveu mudar de nome porque o blog não trata só de livros, mas também traz em seu contexto como suas terapias: filmes, séries, pinturas, entre outras coisas.

O blog só mudou de nome, mas o conteúdo e o objetivo continua o mesmo. E claro que a parceria com o Ler é Literário permanece em pé, então continuem visitando nossa parceira que só mudou o nome para:

Agradeço a Laila por nos informar sobre a mudança de nome e ter mandado o novo banner do blog ;)

20 janeiro 2016

Foi divulgado o segundo trailer de Esquadrão Suicida


Olá literários e pessoas apaixonadas por livros, hoje eu deveria dizer na verdade fãs de quadrinhos e da DC Comics!!!

Quem já assistiu hoje o trailer que saiu de Esquadrão Suicida??
o/

Pois é pessoal hoje foi divulgado pela Warner Bros. Pictures o segundo trailer de Esquadrão Suicida, um filme que será baseado na equipe de anti-heróis criadas pela DC Comics. Na verdade, é uma equipe formada por vilões e que são "os piores entre os piores".

O primeiro trailer foi divulgado em julho de 2015 e veio com um tom mais sombrio, também ficou marcado pela caracterização de um Coringa diferente do que estávamos acostumados a ver e claro pela frase: "Eu não vou te matar. Só vou te deixar muito, muito machucado." O segundo trailer divulgado hoje já veio com um tom mais "leve", "divertido" e "descontraído" como se espera de um filme em que seus heróis serão na verdade os vilões.

O filme que tem a direção de David Ayer e tem estreia  prevista para o dia 04 de agosto de 2016. E que também traz em seu elenco nomes como Will Smith (MIB - Homens de Preto) como Pistoleiro, Joel Kinnaman (RoboCop) como Rick Flag, Margot Robbie (Golpe Duplo) como Arlequina, Jai Courtney (Divergente) como Capitão Bumerangue, Cara Delevigne (Cidades de Papel) como Magia, Kara Fukuhara como Katana, Adewale Akinnuoye-Agbaje (Thor: O Mundo Sombrio) como Crocodilo, Jay Hernandez (Fúria em Duas Rodas) como El Diablo, Adam Beach como Slipknot, Viola Davis como Amanda Waller e Jared Leto (Clube de Compra Dallas e integrante da banda 30 Seconds To Mars) como Coringa.

Pelo que se dar para perceber no trailer muita coisa boa vem por aí, além da ação que já é esperada em filmes desse nível também saberemos um pouco mais sobre esses vilões que acabam formando o Esquadrão Suicida.

Eu posso dizer que estou mega-ansiosa por esse filme e estou achando agosto muito longe. E vocês o que já esperam??

Imagens de divulgação já foram divulgadas e elas, junto com o segundo trailer podem ser vistas logo abaixo:

18 janeiro 2016

Tag dos Títulos


Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!

Hoje eu trago para vocês mais um vídeo do nosso canal e o vídeo dessa semana é uma TAG na qual eu fui indicada pela Laila do blog Livros Terapias, apesar de eu morrer de vergonha de está em frente a uma câmera estou conseguindo falar e trazer algumas coisinhas para vocês. A TAG se chama: TAG dos Títulos e são cinco perguntas, junto com uma sexta ideia de criar um título com todos os títulos que eu cito.

O vídeo é super divertido e curtinho, não demora tanto como nosso primeiro vídeo kkkkkk

Também indiquei para responder essa TAG os meus outros quatro parceiros: as meninas do Livros & Entretenimento, as irmãs do Ratas de Biblioteca, o Sávio do Tudo Online e a Roberta do Livros da Beta. Pessoal sintam-se a vontade para fazer a TAG ;)

Confira então como ficou a TAG logo abaixo:

15 janeiro 2016

Ler é Literário: Parceria Blog Ratas de Biblioteca e Blog Livros da Beta

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!

Tudo bem com vocês??

Hoje o blog Ler é Literário tem uma dupla notícia para vocês que gostam de parcerias \o/

É com muito prazer que o blog Ler é Literário anuncia que estamos em parceria com mais dois blogs incríveis: o blog Ratas de Biblioteca, das irmãs Amanda e Thaís e o blog Livros da Beta, da fofa da Roberta.

Vou falar um pouquinho do blog das meninas para vocês conhecerem:


O blog Ratas de Biblioteca é formado por duas irmãs apaixonadas e viciadas por livros: a Amanda e a Thais.
O blog está no ar desde de dezembro de 2010 e já está na sua quarta versão. As meninas criaram o blog para compartilhar suas experiências literárias.


O blog Livros da Beta é um blog criado pela Roberta, uma psicóloga formada e mamis da Júlia.
O blog é o cantinho da Roberta para ela poder divulgar e dar as opiniões pessoais dela sobre livros. Como a gente do Ler é Literário, o blog está dando seus primeiros passinhos já que ele foi criado em Julho de 2015.

O Ler é Literário está mais do que feliz com essas duas parcerias incríveis e deseja a ambos os blogs e as meninas que se sintam muito bem-vindas a família.

13 janeiro 2016

É hoje! A série Shadowhunters estréia hoje no Brasil


É hoje!!! \o/

Hoje dia 13 de janeiro de 2016 chega ao Brasil através da Netflix, a série Shadowhunters que é uma série baseada nos livros Os Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare e lançado aqui no Brasil pela Editora Galera Record.

A série já foi lançada ontem 12 de janeiro nos Estados Unidos, mas porém contando todavia aqui só estréia hoje. Mas um dia de diferença não é tão importante assim, pois o que realmente importa é que teremos ela aqui para assistirmos \o/

11 janeiro 2016

Resenha #7 - Fica Comigo

Título do Livro: Fica Comigo (Come Away With Me)
Autora: Kristen Proby
Série: With Me In Seattle #1
Editora: Charme
Páginas: 462
Sinopse:
Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta sua alma ferida.
Luke Willians só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.
Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

03 janeiro 2016

Ler é Literário: Parceria Livros Terapias


Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!

Tudo bem com vocês??

Hoje o blog Ler é Literário vem trazer como primeira notícia do ano que estamos em parceria com o blog Livros Terapias.

O blog Livros Terapias é da Laila Kelly, uma apaixonada por livros e o blog é o jeitinho dela de compartilhar diversas formas de terapia: livros, filmes, séries, entre outras coisas. O blog é mais como um diário de leitura da Laila e ela deixa suas opiniões sobre os livros do que uma resenha ou um resumo.

Agradecemos a Laila pela parceria do seu cantinho Livros Terapias e gostaríamos de dizer que sinta-se bem vinda a família Ler é Literário.