Efeito Fade

12 dezembro 2016

A trágica história dos irmãos Baudelaire está a menos de um mês para ser contada

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Se vocês esperam que o post de hoje seja algo alegre, sinto muito em dizer isso para vocês mas não é.
Afinal, a história dos irmãos Baudelaire como o próprio Lemony Snicket (Patrick Warburton) descreve é tão triste e deprimente que toda pessoa em sua sã consciência fica na pior.
Porém, não posso dizer isso de todos...

Dia 13 de Janeiro de 2017 a Netflix vai cometer o maior erro de toda sua vida e irá nos apresentar a história mais terrível de todos os tempos e irá nos torturar com a crueldade do Conde Olaf (Neil Patrick Harris).

Mas como eu não sou uma pessoa sã, eis que venho convidar vocês para dia 13 de Janeiro assistirem comigo Desventuras em Série \o/

Para quem não sabe Desventuras em Série é uma história escrita por Daniel Handler, sob o pseudônimo de Lemony Snicket e conta para nós a história dos irmãos órfãos Baudelaire: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny.


A série que já teve adaptação para o cinema em 2004 com Jim Carrey no papel Conde Olaf, não chegou a ter sua continuação porém mesmo assim tenho que dizer que foi um dos filmes que marcou minha vida e por esse motivo estou tão empolgada pela série.


A série como já disse terá sua estreia no dia 13 de Janeiro de 2017 e contará apenas com 8 episódios, ou seja, aproveitem o máximo possível.
E para preparar todos para essa série que promete trago pra vocês os teasers e trailers que já saíram dessas desventuras ;)

Teaser 01


Teaser 02 




Sinopse: Baseada na famosa série de livros Lemony Snicket (também conhecido como Daniel Handler) e estrelado pelo ganhador dos prêmios Emmy e Tony Neil Patrick Harris, Desventuras em Série conta a trágica história dos irmãos Baudelaire - Violet, Klaus e Sunny - órfãos sob a guarda do terrível Conde Olaf, que fará de tudo para colocar as mãos na herança das crianças. Os irmãos precisam constantemente despistar Olaf, frustar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais.

Trailer 01


Trailer 02



Após esses teasers e trailers vocês estão por sua conta em risco, afinal se vocês procuram uma história com final feliz em Desventuras em Série com certeza isso você não irá encontrar.

5 comentários :

  1. Olá, tudo bem?
    Estou muitooooo ansioso pela série, nunca li os livro, então não sei muito bem sobre a série (justamente queria ver se me agrada para que eu possa comprar os livros). Adorei a matéria, está muito bonita, viu? E eu conheço o filme que também me marcou (acho muito lindo).

    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii Antonia, tudo bom?

    Curiosa pra mais essa estréia, a Netflix sempre arrasa e não dá pra não ter altas expectativas

    Beijos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  4. Oi Antonia, eu não li os livros (por ser uma série muito longa, vamos combinar!), mas tenho curiosidade de ver a adaptação. Também vi o filme e gostei bastante. Espero gostar do mesmo modo da série ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Isadora
    Estou ansiosa para a estreia dessa série. Eu ainda não cheguei a ler os livros, mas tenho muita curiosidade em saber mais sobre a história, por isso, fiquei muito feliz com a notícia de que a Netflix é a responsável por transformar essa história em uma série.

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir