Efeito Fade

14 outubro 2016

Mais uma aventura de Robert Langdon chega as grandes telonas

Olá literários, pessoas apaixonadas por filmes e fãs de Dan Brown!!!
Tudo bem com vocês??

Que já sabemos que Dan Brown é um dos maiores escritores de histórias policiais, isso já sabemos. Também sabemos que o seu protagonista Robert Langdon não é apenas um professor comum e que cada aventura dele é uma grande viagem por lugares incríveis, isso também não precisa se comentar.

No Dia das Crianças o professor Robert Langdon voltou as grandes telonas do cinema e dessa vez ele terá que desvendar um quebra-cabeça que envolve a obra-prima de Dante Alighieri.

Inferno é o quarto livro das aventuras de Robert Langdon, escrito pelo autor Dan Brown as aventuras de seu protagonista já ganharam duas adaptações para o cinema sendo elas: "O Código da Vinci" (2006) e "Anjos Demõnios" (2009). 
O protagonista de suas obras é encarnado pelo ator de 60 anos Tom Hanks (Náufrago) que já vem vivendo o personagem desde de 2006, quando foi lançado o filme "O Código da Vinci".

Dan Brown vem sendo muito conhecido por seu gênero literário, mas principalmente por suas histórias despertarem uma grande polêmica em relação ao catolicismo porém eu tenho que dizer que estou mais do que ansiosa para ver mais essa aventura de seu personagem. Além disso, o autor revelou que teremos um quinto livro das aventuras de seu protagonista logo, logo.
Sinopse: O vencedor do Oscar, Ron Howard, e o astro, Tom Hanks, estão de volta à uma nova história do autor best-seller, Dan Brown. Em Inferno, Robert Langdon (Tom Hanks), o famoso simbologista, é colocado em uma trilha de pistas inspiradas na obra-prima de Dante Alighieri. Quando Langdon acorda em um hospital italiano com amnésia, ele se une à médica Sienna Brooks (Felicite Jones), que o ajuda a recuperar a recuperar suas memórias. Juntos, eles correm pela Europa e contra o relógio para impedir uma tragédia global.

Trailer 01:


Trailer 02:


2 comentários :

  1. Olá!!
    Fui conferir o filme recentemente e gostei bastante, apesar de não ter visto os outros filmes, hahah. Incrível as ligações dos fatos!
    Eu adoro essa atriz <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca li Dan Brown? Mas, adoro os filmes, ainda não fui conferir Inferno, imagino que seja ótimo!

    ResponderExcluir