Efeito Fade

05 setembro 2016

[Seriado] Eye Candy - 1ª Temporada

Nome: Eye Candy
Gênero: Suspense
Rede de Televisão: MTV
Lançamento: 12 de Janeiro de 2015
Episódios: 10 episódios
Duração de cada episódio: 60 minutos
Sinopse:
A história gira em torno de Lindy uma jovem especializada em computação que mantém um blog sobre ataques terroristas e suspeitos de assassinato.
Seguindo os conselhos de sua companheira de quarto, Lindy começa a buscar por encontros online. Mas logo ela descobre que um de seus pretendentes é um perigoso stalker e assassino em série potencial. Assim, com a ajuda de seus amigos, ela começa a investigá-lo.
Vooooooooooltei meus literários e pessoas apaixonadas por séries!!! \o/
Depois de praticamente um mês sumida, eis que estou de volta ao blog e pretendo não mais sumir como antes =D Espero que vocês estejam bem e que não tenham se arrependido em passar esse mês esperando que eu desse um sinal de vida!?

Porém, cá estou eu de volta e dessa vez eu venho falar de uma série que foi lançada ano passado e que eu só vim a conhecer porque estava procurando algo novo e diferente para assistir.


Eye Candy, ou "Colírio para os Olhos" foi uma série de suspense, drama e terror com 10 episódios, exibida pela MTV e baseada na obra com mesmo nome do autor R.L. Stine. A série foi produzida por Catherine Hardwicke e Jasom Blum e teve sua estreia no dia 12 de Janeiro de 2015, porém a série só produziu uma temporada e chegou ao seu fim em 16 de Março de 2015.


O elenco de Eye Candy era um elenco jovem não muito conhecido, diferente de sua protagonista que era uma atriz já queridinha do mundo teen: Victoria Justice (Brilhante Victória ou Victorius) interpretava a protagonista Lindy Sampson, Casey Jon Deidrick (I Am Not A Hipster) era o policial Tommy Calligan, Harvey Guillen (Till It Happens To You) era o nerd George Reyes, Kiersen Clemons (The Flash) era a colega de apartamento e melhor amiga Sophia Preston, John Garet Stoker era o blogueiro Connor North, Ryan Cooper era o empresário Jake Bolin, Mellanie Nicholls King (Rookie Blue) era a agente Catherine Shaw, Daniel Lissing (When Calls the Heart) era o policial Ben Miller e Jordin DiNatale era a irmã desaparecida Sara Sampson.


Eye Candy traz a história da jovem hacker Lindy Sampson (Victoria Justice) que está a procura da sua irmã Sara (Jordin DiNatale) que foi sequestrada há três anos atrás. Desde então, Lindy tenta ajudar pessoas que teve algum caso de desaparecimento em sua vida através de um website que criou com esse propósito, porém ela tem que esconder isso da polícia já que está a 6 meses sob custódia deles após ser pega por uso indevido de computadores e suas tecnologias.


Em uma determinada noite em que sai com sua colega de apartamento e melhor amiga Sofia (Kiersen Clemons) e o amigo dela Connor (John Garet Stoker) para beber, se divertir e esquecer seu ex-namorado Ben (Daniel Lissing), Lindy é convencida a se inscrever num aplicativo de encontros chamado Flirtual com o nome de Eye Candy (agora vocês descobriram porque o título da série é esse rsrsrs) porém ela acaba se deparando com um assassino em série que começa a ameaçar todos ao seu redor e só com a ajuda da polícia é que ela poderá capturar esse assassino que parece ter uma obsessão diferente por ela. Porém, quem será ele??


Bem, pessoal e esse é o enredo da série Eye Candy e realmente tenho que dizer que foi uma p*** sacanagem a série não ter dito uma segunda temporada, pois ela termina deixando a gente na expectativa da próxima temporada que nunca chegaremos a ver realmente.

Cada episódio da série tem em média 60 minutos de duração, porém cada um deles deixa você na expectativa de ver mais e mais. Além de lhe deixar na expectativa de querer saber quem é o assassino em série e por que ele está fazendo isso??


Apesar dos vários suspeitos que você chega a cogitar que possam ser o assassino, fica difícil você realmente dizer quem ele é pois realmente você pode até desconfiar dele porém você acaba sempre voltando atrás e desconfiando de outro e mais outro. Eu mesma só acertei quem ele era no penúltimo episódio e foi por causa das deduções que fui fazendo depois :O


A atriz Victoria Justice me surpreendeu com toda certeza, pois pra mim que só via ela atuando em Victorius foi uma grande surpresa ver ela atuando em um papel totalmente diferente de uma hacker, brilhando tão incrivelmente e mostrando que ela é talentosa por natureza. Porém. ela não é a única a brilhar em seu papel pois muitos outros atores foram tão incríveis quanto a atriz e também um tanto engraçados rsrsrs Claro, que me refiro ao trio George, Sophia e Connor ;)

Eu realmente não posso dizer se a série vai de acordo com o livro da qual ela é baseada, pois mesmo eu tendo procurado ele só se encontra em inglês. Mas realmente a série se supera por si só e para mim que não era muito fã de séries do tipo foi uma gratificação assistir Eye Candy e com certeza verei mais séries do mesmo gênero.

Eye Candy é uma série para os fãs que gostam de um bom suspense e que querem uma série que traz um assassino em série com uma teoria super maluca, mas que você acha show só porque realmente faz muito sentido. É uma série que super recomendo e que deixo o trailer logo abaixo para que vocês confiram e tirem suas próprias conclusões ;)


17 comentários :

  1. Oie
    Falou suspense, eu já fico interessada. E essa conclusão do seu post, sobre assassinos em série e teoria maluca,me ganhou completamente.
    Ótima dica e super anotada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Nesses últimas senas eu tenho catado tudo que é dica sobre séries, pois as que eu acompanho (que são poucas) já terminou tudo que tinha disponível. Gosto muito de séries nesse estilo envolvente e que parece agitar o coração. Eu não a conhecia, mas já vou da uma pesquisada e assistir. Adorei seu post, e valeu pela dica. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie

    Eu não conhecia a série mas adorei, bem meu estilo.
    A única coisa chata é quando ocorre isso de ter só uma temporada. Mesmo assim vou conferir.
    Valeu a dica!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Antonia, tudo bem?
    Sou completamente apaixonada por suspense, mas creio que esse livro não seria uma boa pedida, não gosto da atriz principal então eu irei pular a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Antonia!
    Não vi a série, mas já gostei KKKKKK
    Eu só tenho raiva de assistir as séries da MTV, porque ela tem mania de cancelar, mesmo com a série é legal.
    Adoro a atriz. Talvez eu de uma chance para esses 10 episodios.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Pra mim, MTV é canal de clipes. A série parece muito bem feita, mas esperava que fosse uma produção da netflix - pelo menos ela faz várias temporadas.

    ResponderExcluir
  7. Oie, gostei da dica e me pareceu meio parecido com uma série de livros da alison brennan, acho que é esse é o nome da autora. Que bacana que cada episódio deixa a ansiedade para o próximo e resta torcer para que resolvam fazer uma segunda temporada, né.

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Eu não assisto nenhuma série, quem gosta é o meu marido e vou indicar.
    Obrigada pela dica, muito bom ter nos blogs essas novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Ainda não conhecia a série, mas fiquei bastante curiosa!! Adoro "teorias malucas"!! hahaha
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!

    Eu não conhecia essa série, mas não tenho vontade de assistir pq eu tô bem atrasada com as minhas atrasadas eeee ainda falta os livros hahahaha. Mas achei a sinopse bem legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia a série, mas confesso que não conheço a grande maioria das séries da MTV, nem as que tiveram maior destaque se bobear...rs
    Mas, achei a premissa super interessante e pelos seus comentários é bem o tipo de série que curto acompanhar. Que pena que ficou somente na primeira temporada - isso me faz ficar na dúvida se procuro para assistir sabendo que ficará em aberto sem uma segunda ou se não assisto por isso....aaaaaaaaaa e agora, o que eu faço????
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Tudo bom?
    Não conheço essa série, nunca tinha ouvido falar.
    Na verdade há anos que não vejo nada na MTV
    Mas gostei da sua resenha, vou dar uma olhada para assistir em breve.
    Obrigada pela dica
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Parece interessante, mas ando tão sem tempo que estou atrasa com meus livros e séries... oh vida. Fora que eu vejo a Victoria e só me vem a imagem dos meus sobrinhos assistinso Brilhante Victória kkkkkk.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  14. Oie
    muito legal sua resenha sobre a série, eu adorava a atriz na série Victorius e fiquei curiosa por essa, uma pena que ando sme tempo, mas a dica está anotada

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OOi!
    Não conhecia a série, mas super me interessei agora. haha. Dica anotadíssima!! Assim que tiver tempo (que infelizmente só será nas férias, kkkk)assisto.

    ResponderExcluir
  16. Oie!!!
    Confesso para você que eu não conhecia esse seriado e eu acho que não assistiria.
    Fiquei surpresa, jamais imaginei a Victoria Justice fazendo um tipo de seriado assim e poxa vida... como pode não ter segunda temporada se ele terminou dessa forma?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Mais um seriado que vou ter que por na lista. Nunca tinha ouvido falar, mas sua resenha sobre esse seriado ficou sensacional. Vou por na minha lista com toda certeza. Aproveitar em um único final de semana.

    ResponderExcluir