Efeito Fade

25 maio 2016

Menos de 24 horas para Alice Através do Espelho

Olá literários, pessoas apaixonadas por filmes e principalmente fãs do clássico Alice No País das Maravilhas!!!
Tudo bem com vocês??

Menos de 24 horas para a estréia de Alice Através do Espelho e o tempo não pára, pois posso dizer que daqui a pouco terá um monte de gente nas salas dos cinemas aproveitando mais essa adaptação trazida pelos estúdios Disney da obra de Carroll.

E posso dizer que eu sou uma das pessoas que não ver a hora de assistir esse filme, porém não sei se poderei está indo nos cinemas :( 
Espero que dê para eu ir!!!

Alice Através do Espelho trará a continuação de Alice No País das Maravilhas e pelo que dá para perceber nos trailers que foram divulgados nos últimos tempos, a nossa heroína Alice (Mia Wasikowska) terá que se esforçar o máximo possível para consegui salvar seu amigo Chapeleiro Maluco (Johnny Deep) e terá que enfrentar um novo vilão que é o Tempo (Sacha Baron Cohen).

Eu posso dizer que uma das coisas que não me canso de fazer nos últimos tempos é parar de ver os trailers do filme, e acho que todos que são fãs e estão ansiosos tanto quanto eu devem tá fazendo o mesmo.

Então para deixar vocês mais ansiosos e para aqueles que tem dúvida se devem ou não assisti o filme, deixarei logo abaixo o último trailer divulgado do filme e não se esqueçam de aproveitar toda loucura do País das Maravilhas :)

Sinopse: Alice Kingsleigh (Wasikowska) passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico mundo de Wonderland e seus amigos o Coelho Branco (Sheen), a lagarta Absolem (Rickman), o Gato Risonho (Fry) e o Chapeleiro Maluco (Depp), que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua "insanidade", então Miranda - a Rainha Branca (Hathaway) - envia Alice em uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos - e inimigos - em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe.

Um comentário :

  1. Olá Isa!! Como você está?

    Estou tão louca para assisti esse filme! Sabe, os filmes que estão sendo lançados não estão me animando muito, mas eu amei o primeiro Alice no país das maravilhas e estou com muitas expectativas para esse!

    Te indiquei em uma tag!
    Beijo grande,
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir