Efeito Fade

15 março 2016

Divulgado trailer de O Lar das Crianças Peculiares


Olá literários e pessoas apaixonadas por livros e filmes em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Quando eu digo que 2016 promete, eu não estou brincando *-*
Afinal, é livro maravilhosos sendo lançados e filmes cada vez melhores sendo produzido e vindo por aí \o/

Hoje por exemplo há basicamente oito horas a 20th Century Fox divulgou o trailer do O Lar das Crianças Peculiares, filme baseado na obra de Ransom Riggs chamado "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares" lançado aqui no Brasil pela Editora LeYa.

O segundo livro da série intitulado Cidade dos Etéreos foi lançado a pouco tempo pela Editora Intrínseca e posso dizer que já quero na minha estante :3


O filme dirigido por Tim Burton e que tem no elenco: Eva Green (Penny Dreadful), Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret), Ella Purnell (Malévola), Allison Janney (Mom), Terence Stamp (Canção para Marion), Rupert Everett (O Casamento do Meu Melhor Amigo), Judi Dench (O Exótico Hotel Marigold 2) e Samuel L. Jackson (Os Vingadores). Estará em breve nos cinemas e assim que eu souber da data aviso a vocês todos.

O trailer traz uma história fascinante com crianças que tem algumas peculiaridades, ou seja, poderes. Posso dizer que estava morrendo de ri com os comentários assim que o trailer foi divulgado, pois o pessoal ficava dizendo:
"Se Tim Burton não tem os X-Men ele tem as Crianças Peculiares." kkkkkkkk

Se bem que apesar de ainda não ter lido o livro que só pra constar eu tenho, mas está emprestado. Enquanto um amigo meu que leu me contava mais ou menos o que era a história, nós dois mesmo dissemos que parecia uma mistura de X-Men e Bleach rsrsrs

Mas seja como for já estou ansiosa só pelo trailer que foi divulgado. 
Confira a sinopse e o trailer logo abaixo:

Sinopse: Do visionário diretor Tim Burton, e baseado no romance best-seller, chega uma experiência cinematográfica inesquecível. Quando seu querido avô deixa para Jake pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como O Lar das Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais... e seus poderosos inimigos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário