Efeito Fade

18 fevereiro 2016

Segundo trailer de O Caçador e a Rainha do Gelo


Olá literários, pessoas apaixonadas por filmes e fãs de Branca de Neve e O Caçador!!!

Quem já assistiu o segundo trailer divulgado de O Caçador e a Rainha do Gelo??
o/

Pois é pessoal dia 12 desse mês foi divulgado pela Universal Pictures o segundo trailer do filme O Caçador e a Rainha do Gelo, um filme que se passará antes e depois da história de Branca de Neve e o Caçador.

O filme conta com a produção de Joe Roth ("Malévola" e "Alice no País das Maravilhas") e tem data prevista de lançamento para o dia 21 de abril de 2016. E tem em seu elenco Charlize Theron como Rainha Ravenna, Jessica Chastain como A Guerreira, Chris Hemsworth como O Caçador e Emily Blunt como A Rainha do Gelo.

Apesar do filme está trazendo muita coisa boa, eu posso dizer que ainda sinto falta da Branca de Neve (Kristen Stewart) no filme e gostaria realmente que se tiver uma continuação que tragam novamente ela para explicar a ponta solta que ficou no término do outro filme. Enquanto isso, espero que as pontas soltas que os trailers estão deixando sejam realmente explicada no lançamento.

Então, se você ainda não conferiu o primeiro trailer de O Caçador e a Rainha do Gelo clique aqui para conferi e se já assistiu confira logo abaixo o novo trailer desse filme que promete ;)

2 comentários :

  1. Oi Isa... Sabia q eu nem vi ainda branca de neve e o caçador??? aaaaffff... vou ter q ver primeiro pra poder ver este... hehehee...

    Belas terapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laila!!!Kkkkkkkk
      Mulher normal isso, tem filmes que ás vezes eu vou assistir com atraso mesmo. Mas Branca de Neve o bom é que é uma releitura bastante interessante, pois a gente conhece aquela Branca toda infantil dos nossos tempos de criança e essa ela é uma guerreira bem interessante.
      Só estou chateada que o segundo filme ela não está :(
      Quem mandou a Kristen se pegar com o marido da Rainha Má?? ¬¬'
      Mas tudo bem anos atrás, agora o momento é do Caçador :D
      Obrigada pelo comentários e até uma próxima!!! o/

      Excluir