Efeito Fade

14 fevereiro 2016

[Filme] Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme

Nome: Snoopy & Charlie Brown - Peanuts O Filme (The Peanuts Movie)
Gênero: Animação
Distribuição: 20th Century Fox
Lançamento: 14 de Janeiro de 2016
Duração: 93 minutos
Sinopse:
Snoopy, o beagle mais amado do mundo - e claro, piloto - embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica.








Olá literários, pessoas apaixonadas por filmes e animações!!! Tudo bem com vocês??

Hoje eu vim aqui para falar dessa animação super fofa e que faz a gente terminar o filme com aquela sensação bem gostosa *--*

Claro, que estou falando de Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme (The Peanuts Movie), distribuído pela 20th Century Fox e lançado aqui no Brasil no dia 14 de Janeiro de 2016.

Posso dizer que eu não era uma das pessoas mais ansiosas para assistir essa animação, mas quando foram aparecendo as primeiras cenas eu acabei me encantando e rindo muito com as maluquices do Snoopy e as inseguranças enormes do Charlie Brown. Acabei me encantando tanto que já assisti essa animação 4 vezes :0

Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme traz em seu contexto as aventuras do cachorrinho Snoopy e do seu melhor amigo Charlie Brown. Enquanto, Charlie Brown está tentando superar suas inseguranças e fracassos para enfim consegui falar com a nova aluna da sala a Garotinha Ruiva. Snoopy enfrenta o seu grande arqui-inimigo Barão Vermelho para poder resgatar seu grande amor.

O filme é baseado no universo criado pelo cartunista norte-americano Charles Schulz e continua a seguir o contexto que ele sempre imaginou para seus personagens. Afinal, todos os personagens são crianças você não houve se quer uma voz adulta, na verdade toda a voz adulta que é pra ser mostrada no filme parece como se fosse um "pato" soltando seus "Quá!Quá!Quá!". E as crianças são crianças, pois elas não tem a tecnologia a sua volta é aquela coisa de antigamente elas brincam de amarelinha, empinam pipa, ler livros e etc.

E o Snoopy acaba tendo seu destaque, porque ele é aquele cachorrinho que está sempre do lado do seu melhor amigo ouvindo ele e ajudando sempre que pode mas sempre tendo suas próprias aventuras.


Peanuts ou turma do "Minduim" para os mais íntimos, são na verdade tirinhas criadas por Charles Schulz de 1950 a 2000. E era através dessas tirinhas que eu vi muitas vezes nos meus livros de escola que eu conhecia o Snoopy e o resto da turma. Apesar, de ter um desenho animado deles criado em 1965 e que eu nunca assisti.

O filme é em 3D, mas sinceramente acho que se torna dispensável já que as gravuras são bem simples. É um filme delicioso de se assistir com os amigos, com a família e até sozinho porque você ri muito. Traz várias mensagens super fofas e de forma bem singela.

A trilha sonora do filme é composta por artistas como Gipsy Kings, Nikka Costa, Flo Rida que tem no filme a música That's What I Like, além de contar com músicas clássicas como do grande compositor alemão Beethoven. E posso dizer que a cantora Meghan Trainor teve um grande destaque nessa trilha sonora, pois além de ter duas músicas sua no filme uma delas tem o clipe com a turminha que é a Better When I'm Dancin'.


Snoopy & Ckarlie Brown - Peanuts, O Filme vai trazer personagens que mesmo você conhecendo pouco, você vai lembrar para sempre. Afinal, Schroeder é muito talentoso, Sally é louca pelo Linus, Patty Pimentinha vive praticamente dormindo e jogando, Marcia é super inteligente, Lucy é a única criatura do mundo que não gosta dos beijos do nosso Snoopy e chama o Charlie Brown de "Cabeçudo" rsrsrs


O filme é aquela animação que você vai querer rever várias vezes, além de ficar sorrindo inúmeras vezes por lembrar das cenas. Afinal, Snoopy e Charlie Brown junto com sua turma são personagens que lhe cativam para uma vida toda :3

Se você tem alguma dúvida em relação ao filme...
Então confira abaixo os trailers dessa animação super fofa e cativante ;)

Primeiro trailer:


Segundo trailer:



4 comentários :

  1. Eu sou apaixonada pelo Snoopy e toda essa galerinha ♥
    Queria muito ter ido no cinema assistir, mas a minha cidade não tem noção... caríssimo pra ir no cinema... então, vou esperar para ver quando já estiver na netflix... (espero que vá pra lá... rsrs)

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raíssa entendo essa de ser caro ir para o cinema.
      Minha cidade é muito maldosa e não tem um cinema, então para ir tenho que me transportar para outra cidade que fica há 2 horas e meia daqui.
      Espero que saia também na Netflix, pois o filme é muito gostoso e dar vontade de assistir inúmeras vezes :3
      Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir
  2. Oi Antônia, fui ver com uma amigas e foi muito gostoso! Adorei rever esta turminha tão fofa! Ri e me emocionei e indico para todas as idades.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosie!!!
      O filme realmente é muito gostoso de se ver, total que por isso já vi quatro vezes.
      É super indicado realmente.
      Obrigada pelo comentário e até uma próxima!!!

      Excluir