Efeito Fade

13 novembro 2015

Trailer Legendado de A Escolha


A Escolha (The Choice) novo filme baseado na obra de Nicholas Sparks será mais uma das adaptações desse grande autor que chegará às telonas em 2016.

Nicholas Sparks autor de vários livros que ganharam o coração de inúmeros fãs tanto com suas histórias e adaptações. Está mais uma vez de volta as telonas pronto para fazer nos apaixonar novamente por mais um de seus casais. Afinal, quem nunca se apaixonou pelos personagens de Nicholas uma vez na vida??

A estréia do filme está prevista aqui no Brasil para 04 de Fevereiro pela Paris Filmes e tem em seu elenco Benjamin Walker (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) e Teresa Palmer (Meu Namorado é um Zumbi) interpretando Travis Parker e Gabby Holland. Além disso o filme também conta em seu elenco com Maggie Grace (Busca Implacável), Alexandra Daddario (Percy Jackson e o Ladrão de Raios / Percy Jackson e o Mar de Monstros), Tom Welling (Smalville) e Tom Wilkinson (O Exótico Hotel Marigold). Dirigido por Ross Katz (Adult Beginners), tem em sua trilha sonora o cantor Sam Smith com a música Like I Can, do álbum In The Lonely Hour.

Confira abaixo a sinopse e o trailer do filme legendado:


Sinopse: Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em uma pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.


Nenhum comentário :

Postar um comentário