Efeito Fade

16 novembro 2015

Revelado capa final de Nos Braços do Rockeiro

E eles estão chegando!!! \o/

Preparem para começar a surtar, a suspirar, a sonhar e a desejar esses rockeiros que de anjoa não tem nada.
Por quê estou dizendo isso??

É porque hoje foi revelada pela Editora Bezz a capa final do primeiro livro da série The Rocker da autora Terri Anne \o/

E eu mais do que ninguém posso dizer que já estou ansiosa pelos livros dessa série, afinal sou uma mega ultra apaixonada por esses rockeiros.

Aqui no Brasil o primeiro livro da série terá o nome de Nos Braços do Roqueiro, mas ainda sem previsão de lançamento.


Eu posso dizer que não fiquei muito fã da capa, afinal para mim a garota da capa lembra muito a cantora Anitta (Não que eu tenha algo contra a cantora, pois gosto de algumas músicas dela) e o rapaz da capa me remete mais há um cantor de sertanejo universitário do que um rockeiro de verdade. Mas pelo menos o livro estará sendo lançado e a gente já aguarda ele com toda ansiedade ;)

A série The Rocker para quem não sabe conta a história de quatro rockeiros de uma banda chamada Demons Wing's, em português a tradução seria mais ou menos Asas de Demônios. E cada livro conta a história de um rockeiro diferente.


Mas a série também conta a história de uma outra banda que é formada por mais quatro rockeiros e é chamada de OtherWorld, em português Outro Mundo.

Mas isso vocês vão vendo de acordo com a série que é composta por 12 livros. Então, aguardem.

O primeiro livro vai contar a história do cantor Nik da banda Demons Wing's e da Emmie, enquanto isso é só o que vocês vão consegui saber de mim por agora.

Eu ainda prefiro a capa original, porque já tenho um certo apego a ela e realmente me remete mais aos personagens.


Mas a capa final brasileira está melhor do que a primeira que foi colocada para analisarmos.


Mas no final de tudo não é as capas que importa e sim a história incrível que vem por trás delas.

E é isso aí pessoal ;) 

O que vocês acharam da capa?? Preferem a brasileira ou a original?? E o que vocês esperam da série?? E para aqueles que já conhecem a série já estão aguardando tão ansiosos quanto eu para comprar o seu exemplar??

Até uma próxima o/

Nenhum comentário :

Postar um comentário