Efeito Fade

21 novembro 2015

Foi divulgado o trailer de Convergente


Olá meus literários e pessoas apaixonadas por livros!

Já faz uma semana que foi divulgado o trailer do filme Convergente, da série Divergente da autora Veronica Roth e que aqui no Brasil os livros foram lançados pela Editora Rocco e os filmes da série pela Paris Filmes.

O filme baseado no livro de mesmo título é o penúltimo filme da saga e tem estréia prevista para o dia 17 de Março de 2016.

O filme é dirigido por Robert Schwentke e tem em seu elenco Shailene Woodley que interpreta a protagonista Tris, The James que interpreta Quatro, Ansel Elgort, Naomi Watts, Zoe Gravitz, Octavia Spencer, Jeff Daniels, Nadia Hilker e Bill Skarsgard.

O trailer está cheio de ação e efeitos especiais que fazem a gente já perceber que o filme será muito bom e já dar aquela expectativa para que o ano de 2016 chegue o mais depressa possível.

Já foi divulgado também as primeiras imagens de divulgação do filme, onde mostra os nossos protagonistas em cada uma delas.

Se você ainda não viu as imagens e não viu o trailer do filme, dê uma conferida abaixo e veja como ficará sua expectativa para esse mais novo lançamento ;)






2 comentários :

  1. Oi Isadora!
    Apesar de ser muito famoso, ainda não vi nenhum dos filmes nem li os livros. :c Mas conheço muita gente que ama e parece ser uma estória incrível. Gostei de conferir a novidade, os pôsteres e o trailer estão muito bem produzidos, os fãs devem estar ansiosos!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Eu ainda não li nenhum dos livros, mas tenho amigos q já leram e disseram q é muito bom. Eu já assisti os filmes e eles são muito bons, estou esperando Convergente para ver como será.
      Os pôsteres ficaram muito bons e pelo trailer já dar para perceber que o filme promete.
      Agradeço pelo comentário :3

      Excluir